Jery Ryan fala de sua vida como professora

Jeri Ryan (Seven of Nine) pode até estar interpretando uma professora em Boston Public, mas a atriz se sente como se estivesse de férias.

“É como se eu estivesse de férias,” Ryan disse a Craig Kilborn durante sua aparição no The Late Late Show da última quinta-feira. “É uma agenda tão folgada. É um elenco completo, quer dizer, era um elenco completo na minha última série também, apenas tenho um horário mais agradável.”

Mesmo que Ryan ache que está com mais tempo livre, seus novos colegas de trabalho queriam assegurar que ela estivesse pegando leve. “Em meu primeiro episódio, todos diziam ‘Meu Deus, estão fazendo você trabalhar tanto, deve estar tão cansada,'” Ryan disse. “Tive três dias de folga! Então eu disse ‘Vocês estão bêbados? O que há com vocês?’ É a melhor agenda, e o melhor elenco.”

A estréia da segunda temporada de Boston Public mostrou melhoras nos índices de audiência da série, mas Ryan negou ser a responsável. “Todos estão animados com a audiência e isso é bom para todos,” Ryan disse. “Não sou a única nova no elenco – quer dizer, tem Michael Rapaport, Billy Zane está lá.”

Kilborn então sugeriu que foi a aparição de Ryan no chuveiro com Billy Zane que atraiu as multidões. “Aquilo foi literalmente dez minutos depois de tê-lo conhecido,” ela riu. “Foi tipo ‘Este é Billy. Billy [conheça] Jeri. Tirem os roupões e entrem no chuveiro.'”

Mas Ryan de fato confessou que um olhar doce não se perde na sala de aula. “Eu tive alguns ótimos professores,” disse. “Alguns me inspiraram porque eram bons professores, outros me inspiraram porque eram uns gatos. Seja como for, entende?”