Robert Duncan McNeill fala sobre “Cold Front”

Recém-aposentado de seu papel como o piloto Tom Paris da USS Voyager, Robert Duncan McNeill assumiu a direção da próxima aventura de Enterprise, chamada ‘Cold Front’. Em nova entrevista, o ator-diretor opinou sobre o episódio.

“‘Cold Front’ é o primeiro episódio dos sulibans desde o piloto – os sulibans vão se tornar o que os borgs eram em Voyager,” ele disse a seu fã-clube oficial, Random Flight.

“Algumas perguntas são respondidas, mas é um desses episódios que não têm uma moral real no fim, o que foi interessante para mim como diretor,” continuou. “É mais um mistério e um thriller, certamente tem elementos visuais que nunca vimos em uma série televisiva de Jornada nas Estrelas. Haverá alguns efeitos especiais maravilhosos.”

McNeill disse que gostou do tempo em que passou no set de Enterprise. “Foi muito divertido dirigir, e foi muito legal trabalhar com Scott [Bakula]. O elenco é bem divertido, mas é mesmo uma série do Scott, uma série do capitão, uma série cheia de suspense.”

Embora ‘Cold Front’ tenha sido o primeiro trabalho de McNeill na direção de Enterprise, ele já pilotou quatro episódios de Voyager, incluindo ‘Body and Soul’ e ‘Someone To Watch Over Me’. Além de sua participação em Jornada, o ator dirigiu um episódio de Dawson’s Creek e seu próprio curta, ‘9mm of Love.’

McNeill também foi recentemente convidado ao set de The West Wing pela segunda vez, possivelmente para se tornar um diretor na série.

A entrevista original pode ser encontrada na seção de notícias do site do Random Flight. ‘Cold Front’ vai ao ar nesta quarta-feira, na UPN.