Jeri Ryan sente falta dos antigos colegas

Jeri Ryan (Seven of Nine) pode até estar gostando de seu novo papel em Boston Public, mas isso não significa que ela tenha esquecido seus colegas de Voyager.

“Eu sinto falta das pessoas com quem passava tantas horas todos os dias,” Ryan disse durante entrevista ao E! Online. “A gente realmente se torna uma família. Mas como o meu namorado [Brannon Braga] é o co-criador de Enterprise, a nova série de Jornada, eu não me sinto nem um pouco distante.”

Comparado ao de Voyager, o dia-a-dia de Boston Public é tranqüilo. “É absolutamente incrível!” disse. “Parece mais com férias do que trabalho. É tão maravilhoso estar em uma série quando todos estão animados em trabalhar nela e todos adoram fazê-la. A maior diferença desse projeto é como a agenda é mais civilizada. É bem incomum para um show filmado manter o dia de gravação em 12 horas. Então, tenho muitas horas para passar com a minha família.”

A atriz disse que se sente honrada por fazer parte de uma série que tenta apresentar uma imagem positiva dos professores. “Estou orgulhosa por retratar a profissão que é menos valorizada (e menos paga) em nossa sociedade,” Ryan disse. “Estou orgulhosa pela maneira como ela mostra a dedicação, paixão e sacrifício dos professores. É o trabalho mais importante que existe. E é do nosso futuro que trata: nossas crianças.”

Fonte: Trektoday