Paramount confirma A Nova Geração para março

O último (40º) volume da Série Clássica em DVD trouxe aos fãs um bônus especial –além dos episódios “Turnabout Intruder” e “The Cage”, o disco veio também com um trailer de 1min12s divulgando o lançamento da primeira temporada de A Nova Geração no formato DVD.

O clipe confirma o lançamento para março de 2002, e também aponta a mudança do formato que foi adotado para a Série Clássica. Em vez de volumes com dois episódios em cada disco, A Nova Geração virá em box-sets com temporadas completas.

A primeira temporada terá seus 26 episódios acondicionados em sete discos. Além dos episódios, a Paramount promete material extra, como bloopers e entrevistas de bastidores, compondo mais de duas horas.

Além disso, também circularam rumores de que alguns episódios viriam comentados por Patrick Stewart (Jean-Luc Picard) e Jonathan Frakes (William Riker).

A confirmação do que exatamente haverá no box-set deve vir nos próximos meses, juntamente com a data exata de lançamento. E tudo isso vale para os EUA –no Brasil a Paramount ainda não tem planos firmes para o lançamento do material.

De todo modo, o clipe já serve como um belo aperitivo para os que anseiam por ver Jean-Luc e cia. em imagem cristalina e som Dolby 5.1. Confira o trailer, em formato AVI (DivX 4.02), com 5.6MB, clicando aqui.