Provedor americano se promove com Jornada

Do Terra

A EarthLink, um dos maiores provedores de acesso dos EUA, lançou hoje (05/02) o StarTrek.net em parceria com a Paramount Digital Entertainment.

A idéia é conquistar os milhões de fãs da saga de ficção espalhados pelo ciberespaço americano. O serviço se baseia na oferta de acesso à Web, mas o destaque fica por conta do conteúdo exclusivo que os assinantes terão disponível no site.

Segundo informações divulgadas à imprensa, o portal inclui vídeos, entrevistas e uma série de programas, como bastidores, documentários, artigos, fotos, arquivos de áudio, etc – tudo sobre a série. E mais: o desktop do micro, bem como uma série de extras, como protetor de tela, browser, etc, são personalizados com imagens dos filmes.

O novo serviço da EarthLink oferece ainda oito contas de e-mail personalizadas ([email protected]) e um filtro anti-spam, bem como um endereço na Web com a mesma extensão. Quem assinar o plano terá 10 MB de espaço em disco e acesso a uma ferramenta de construção de páginas Web.

A assinatura custa US$ 21,95 por mês e a empresa fez uma promoção de lançamento de 30 dias gratuitos. A versão em banda larga estará disponível em 30 dias, segundo a provedora.

Obrigado a Humberto pela dica!