Picardo fala sobre seu novo livro

Bob Picardo, o Doutor em Voyager, revelou hoje quem o inspirou a escrever seu livro “Holograms Handbook”.

O homem responsável pela concretização do projeto foi Jeff Yagher, que interpretou Iden no episódio duplo “Flesh and Blood”, da sétima temporada. “Jeff me motivou a escrever um livro, e uma pequena lâmpada apareceu na minha cabeça”, Picardo contou ao site Sci Fi Wire.

Yagher també foreceu ilustrações para o livro. “Jeff é um ótimo amigo e um artista maravilhoso”, comentou Picardo. “Foi ótimo voltar e ter a voz do Doutor de novo na minha mente após quase um ano de encerramento da série”.

“Foi realmente uma ótima experiência revisitar esse personagem, de quem senti falta. Espero que os fãs de Jornada que também sentiram sua falta leiam o livro, porque é a única dose nova do Doutor que terão”.

“Também gravei boa parte do livro em CD, junto com uma canção bônus chamada ‘The Song of Holograms'”, Picardo acrescentou. “O CD beneficia a Fundação Pediátrica de AIDS Elizabeth Glaser”.

‘The Hologram’s Handbook’ é um guia para a vida holográfica. Ele oferece dicas úteis para os iluminados hologramas conviverem com os seres inferiores – sobretudo os humanos.

Picardo já tem uma possível idéia para uma seqüência. “Se os o público quiser ouvir o Doutor de novo, então tenho uma idéia para o próximo livro. Gostaria de vê-lo brincando com a história e dando opiniões sobre as grandes figuras históricas” ele disse.

‘The Hologram’s Handbook’está sendo vendido com 20% de desconto no Amazon.com .

Fonte: TrekToday