TV Guide celebra os 35 anos de Jornada

A edição do dia 20 de abril da revista norte-americana TV Guide vai comemorar os 35 anos do franchise de Jornada com um recorde 35 capas diferentes. O número ultrapassa a marca das 24 capas de Simpsons, produzidas no dia 13 de outubro de 2000.

As capas da edição especial apresentarão um ou dois personagens de cada série de TV: Jornada nas Estrelas, Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine, Jornada nas Estrelas: Voyager e Enterprise. Elas serão divididas em seis pacotes, um para cada um dos cinco seriados, e um sexto apresentando três dos maiores vilões do franchise.

Como um bônus especial, cinco capas, trazendo os cinco capitães das séries, foram autografadas pelos respectivos atores — William Shatner (capitão Kirk), Patrick Stewart (capitão Jean-Luc Picard), Avery Brooks (capitão Benjamin Sisko), Kate Mulgrew (capitã Kathryn Janeway) e Scott Bakula (capitão Jonathan Archer) — e estão disponíveis para leilão no eBay desde o dia 12 de abril. Todos os fundos deverão ser destinados à For All Kids Foundation, de Rosie O’Donnel.

A matéria de capa lista os melhores momentos desses 35 anos de história do franchise na televisão. Algo parecido foi feito em 1996, quando Jornada completou três décadas de existência.

Mas as comemorações não param por aí. A revista lançará “Star Trek: A Timeless Guide to the Trek Universe”, uma publicação especial que chega às bancas dos EUA no dia 6 de maio. Mais detalhes sobre ela deverão sair logo.

Fonte: Startrek.com