John Logan inserindo os Romulanos na série?

Se há alguém que está habilitado para escrever a primeira aparição dos Romulanos em Enterprise, este alguém é John Logan. O escritor ganhador de Oscar com “Gladiador” e roteirista do próximo filme de Jornada, “Nêmese”, é a primeira escolha de Rick Berman para escrever o episódio do segundo ano em que os Romulanos farão sua estréia na série.

“Sim, ele adoraria fazer isso, e nós adoraríamos dar a ele essa chance. Tudo vai ter a ver com o tempo dele –ele tem três filmes grandes em que ele está trabalhando agora. Veremos o que acontece. Não haverá Romulanos nessa primeira temporada da série, então será provavelmente na próxima temporada”, disse Berman, em sua costumeira entrevista à revista “Star Trek Communicator”.

Berman também diz que o tema de Enterprise, “Faith of the Heart”, interpretado pelo cantor britânico Russell Watson, está aí para ficar na segunda temporada. “Entendo que algumas pessoas tenham um problema com a música. Nós a amamos e ela vai ficar… estou ouvindo mais e mais pessoas nos dizendo que elas amam a sequência de abertura.”

O produtor-executivo disse que o filme “Nêmese” estará pronto para lançamento em setembro. “Nos filmes anteriores, não havia modo de eles estarem prontos para ser lançados antes do Dia de Ação de Graças ou o Natal, mas esse aqui poderia ser lançado antes. Quando exatamente ele será lançado, com relação a outros filmes… o pessoal da distribuição da Paramount estará discutindo isso nos próximos dois meses.”

Pelo menos o estúdio gostou do último esforço de Berman na área cinematográfica. “Não tivemos uma única reação negativa ao filme [por parte da Paramount]”, disse.

Fonte: TrekWeb