UPN divulga exibição inédita em dose dupla

Na última temporada, a UPN costumava tentar aumentar a audiência de Voyager exibindo episódios duplos em formato de telefilme, com duas horas seguidas da série. Com Enterprise, mesmo sem ter um episódio duplo para exibir, a rede resolveu fazer a mesma coisa: na próxima quarta-feira, dois inéditos vão pintar na telinha em sequência.

São eles “Fallen Hero” e “Desert Crossing”. O primeiro é mais um da linhagem Vulcana, com uma embaixadora de orelhas pontudas acusada de corrupção. O segundo mostra Archer e Tucker sendo ludibriada por terroristas. Os dois têm um bocado de potencial.

A rede de televisão já está veiculando nos EUA um trailer dos dois episódios, que você pode encontrar aqui, em formato AVI (DivX 5.0), 30 segundos e 2.6MB.

Para não ficar para trás, o Startrek.com também divulgou fotos dos dois episódios. Confira logo abaixo as quatro de “Fallen Hero” e as três de “Desert Crossing”.

Depois desses episódios, faltarão apenas outros dois para a conclusão da primeira temporada de Enterprise, “Two Days and Two Nights” e o finale “Shockwave”.