Long Beach, próxima locação para as filmagens

Os planos do diretor J. J. Abrams para que as gravações do novo filme de Jornada fossem realizadas em muitas locações externas estão se concretizando. Em sua quinta semana de filmagens, a produção já esteve em quatro diferentes locais ao sul da Califórnia, sendo o último Orange County. Agora, a cidade de Long Beach será palco de mais uma sequência de tomadas.

De acordo com o jornal local “Press Telegram”, as próximas cenas serão rodadas no interior do prédio da prefeitura de Long Beach. “Existe quase uma conspiração secreta no interior e no exterior do Long Beach City Hall”, escreveu o artigo referindo-se ao excesso de segurança em volta da produção, “Os produtores estão ocupados construindo coisas e cenários para iniciarem as filmagens do que parece ser o mais recente lançamento da loucamente popular franquia de Jornada. Como os produtores pretendem usar esse esqueleto de concreto e vidros escuros, não está claro”, indagou o site a crescentando, “O porta-voz da produção disse que os trabalhos irão durar apenas alguns dias”.

O site The Trek Movie Report conseguiu algumas fotos das equipes de montagem preparando-se para entrar em ação no local que foi cenário de outra série de ficção científica dos anos 1970, Battlestar Galactica.

Fonte: TrekWeb e TrekMovie