Divulgado ator mirim para o pequeno Spock

jacob-kogan-2.JPGDe acordo com o site The TrekMovie o jovem ator Jacob Kogan interpretará a fase infantil de Spock no novo filme de Jornada nas Estrelas. Assim, confirma-se a informação do ator Leonard Nimoy (velho Spock) de que haveria três Spocks, representando as fases do personagem, desde a sua infância até a idade adulta. Jacob tem breve participação e já encerrou suas gravações. O texto contém pequenos spoilers.

jacob-kogan-1.gifO jovem novaiorquino Jacob Kogan, descendente de família russa, tem 12 anos. Ele é mais conhecido por seu trabalho no filme “Joshua”. Também teve participação em algumas comédias e comerciais de TV. Seu último trabalho foi no filme Wherever You Are, que será lançado ainda este ano.

De acordo com fontes do site, Kogan aparecerá em breves cenas e sua última será ao lado de Winona Ryder que interpreta a mãe de Spock, Amanda Grayson. Não se sabe se o ator Ben Cross que faz o papel de Sarek estará nas cenas. Pelo que se sabe, os outros atores mirins que fazem os papéis dos irmãos Kirk não atuarão ao lado de Jacob. Jacob teve de cortar seu cabelo para ficar com um estilo vulcano. Essa não é a primeira vez em que o personagem Spock apresenta sua fase mais jovem. No filme Jornada nas Estrelas III – A Procura de Spock, o ator Vadia Potenza (na época com 13 anos) fez um Spock ainda criança.

Fonte: TrekMovie