Takei fala de rumores sobre participação no filme

george-takei-3.jpgNovo rumor noticiado pelo site AICN especula que o veterano ator da Série Clássica, George Takei (Sulu), poderia se reunir ao elenco do filme de Jornada nas Estrelas. O rumor surgiu de uma entrevista concedida pelo ator ao programa de rádio The Howard 100 News em que foi perguntado a respeito de sua presença no filme de J. J. Abrams. O site The TrekMovie foi conferir e entrevistou o próprio Takei.

De acordo com o site Aint it Cool News, durante o programa de rádio, Takei revelou ter almoçado com J. J. Abrams e conversado bastante com o diretor sobre o novo filme da franquia, mas o ator preferiu não responder as perguntas feitas pelo apresentador do programa, dizendo apenas “sem comentários”. Diante da recusa em responder algumas perguntas, inclusive a de que ele poderia estar no filme, especulou o site que Takei estaria escondendo talvez a possibilidade de participação no elenco de Jornada.

Mas o site The Trek Movie procurou algumas fontes e o próprio George Takei para confirmar tais rumores e a resposta foi “Não”. Assim escreve o artigo do Trek Movie, “O site AICN atesta que Takei almoçou recentemente com J. J. Abrams, contudo o Sr. Takei disse que na verdade teve um café da manhã com Abrams antes das filmagens começarem. Ele não entrou em detalhes sobre tal encontro alegando ser “toda a conversa privilegiada”, contudo o ator expressou preocupação por não ter feito nenhum comentário que gerasse a afirmação de que ele apareceria no filme de Jornada”, disse o site acrescentando, “De acordo com múltiplas fontes (do site), George Takei não aparecerá no filme. Embora a produção de Jornada seja fã dele, o ator não se ajusta na história do filme atual”.

Fonte: TrekWeb e TrekMovie