Mais um ator de fanfilm fará ponta em Jornada

jeff-quinn-1.JPGO produtor e ator James Cawley não será o único do fanfilm Star Trek: Phase II a ter uma participação especial no filme de Jornada nas Estrelas. De acordo com o site Trek Movie, outro ator, Jeff Quinn, também fará uma ponta no filme. Jeff fez o papel do vulcano Spock na produção amadora durante os três primeiros episódios. Ele conta como foi sua breve experiência junto com J. J. Abrams.

jeff-quinn-3.JPGSegundo o site, assim como Cawley, as cenas de Jeff não terão fala, mas o ator revelou que sua presença se dará em frente a tela, não fazendo plano de fundo. Jeff não quis revelar detalhes de seu personagem, no entanto, suas sombrancelhas parcialmente raspadas indicam que ele voltou a interpretar um Vulcano (não Spock) ou mesmo um Romulano. Quanto a sua interpetação, o ator disse que “se sentiu bem”.

Jeff Quinn gravou suas cenas na semana passada e ficou impressionado com a escala de produção do filme, “Foi maravilhoso ver como eles fazem isso em Hollywood”, disse o ator. Jeff falou ainda que sua entrada no filme não foi devido ao trabalho no fanfilm, “Quando da escolha dos figurantes, eles estavam procurando por pessoas de feições únicas que teriam de deixar suas sombrancelhas raspadas. Eu mandei um e-mail com uma foto e passei pelo processo tradicional de teste, até que finalmente fui selecionado”, comentou Jeff finalizando, “Foi uma honra e um privilégio trabalhar com J. J. Abrams em Jornada“.

Fonte: Trek Movie