Primeiras fotos dos bastidores de Jornada

foto-star-trek-3.jpgO roteirista Roberto Orci, que esteve presente na convenção do Grand Slam XVI neste final de semana, teve a cortesia de enviar ao editor do site The TrekMovie algumas fotos do que seriam os bastidores do filme de Jornada nas Estrelas. As fotos não revelam nenhuma novidade em especial, mas confirmam a presença de uma raça de alienígenas. As fotos contêm um pequeno spoiler.

De acordo com o site, as fotos foram tiradas durante o intervalo das gravações (já encerradas) em Burbank, Califórnia, onde Leonard Nimoy esteve presente. A terceira foto com os dizeres “Romulans only” (Somente para Romulanos) foi provavelmente uma dica de J. J. Abrams para confirmar a presença dos Romulanos no filme, como os vilões.

foto-star-trek-3.jpg

foto-star-trek-2.jpg

foto-star-trek-1.jpg

Em breve apresentaremos uma entrevista com o roteirista Roberto Orci, durante sua apresentação na convenção, onde fez algumas revelações, assim como um bate papo dos Spocks (Zachary Quinto e Leonard Nimoy) com a platéia.

Fonte: Trek Movie

12 Comments on "Primeiras fotos dos bastidores de Jornada"

  1. Luís Henrique Campos Braune | 14 de abril de 2008 at 11:46 am |

    O que será que esses orelhudos tem haver com Nero? Será Nero um romulano?

  2. Essa foto praticamente confirma os rumores de que Nero é um romulano. Agora se vai ter a cara de TOS ou STNG isso ninguém sabe, até agora.

  3. Nossa a cadeira onde Leonard Nimoy se sentou durante as filmagens! Isso significa que ele esteve no filme! Puuuuuuuxa……*
    O rango ou PF dos Romulanos, puuuuuuuuuuxa…..*
    Na boa, a que ponto chegamos, enquanto outras produções já mostram suas fotos publicitárias, Jornada fica nessa lenga lenga. Fala sério!

    *Ironia

  4. De novo, nada de novo.

  5. Ralph Pinheiro | 14 de abril de 2008 at 1:55 pm |

    Não se iludam, Abrams e cia não vão mostrar nada de significativo sobre o filme até a estréia.
    Cho já disse tudo, o cara acha que o melhor é manter a surpresa e ele vai fazer isso até o fim, a não ser que alguém consiga um furo.
    Nas convenções não esperem grandes coisas.
    Já dei uma passada na entrevista do Orci e ele não disse nada que não suspeitávamos ou imaginávamos.
    Espero sinceramente que valha a pena todo esse esconce esconde.

  6. Se eles vão ficar só neste chove não molha, era bom que os fans não fossem as convenções, para não ficar ouvindo abobrinhas.

    Até que produtores, atores ou quem for, tivesse alguma coisa realmente relevante para dizer.

    Realmente é um lenga lenga que enche o saco!!

  7. Com todo este esforço para impedir vazamentos de informação eu espero que o filme seja digno de um Oscar e não somente de uma categoria técnica (SFX, fotografia, maquiagem…..)!!!

  8. Só pra acrescentar o comentário do Fabio, estão tentando gerar uma expectativa absurda com esse filme que pode gerar um efeito contrário se esse filme for um desastre, o ódio dos fãs. Aí amigo nem com muito DVD Blueray vão salvar a franquia, é preferível simular um vazamento só pra ver a reação dos fãs e acostumá-los com a atual realidade e preparar terreno para o lançamento do que ficar nessa, isso não é Cloverfield. Se pensarem assim vai ter neguinho perseguindo ator e executivo.

  9. Luís Henrique Campos Braune | 15 de abril de 2008 at 8:14 am |

    Não adianta reclamar: o JJ vai segurar tudo até o final. Acho isso bom, não quero ver um filme que eu já saiba a trama/final.

  10. Bom então é melhor não falarem nada mesmo, inclusive as abobrinhas, porque os caras estão se repetindo o tempo todo.

    Falam..falam e não dizem absolutamente nada!

  11. Uau! Nem poderia imaginar que haveriam Romulanos nesse filme… MENTIRA!

    Ainda acho o Universo Expandido de Star Wars muito mais maduro do que o Universo de Jornada.

  12. JOÃO LEGENSTAR | 18 de abril de 2008 at 4:20 pm |

    O “Rodrigo “The Dark Knight”, se STARWARS é perfeito , o que voce tá fazerdo aqui ?

Leave a comment

Your email address will not be published.


*