Quinto se diz pronto para continuar como Spock

zachary-quinto.jpgVários atores do elenco de Jornada nas Estrelas, em suas entrevistas, têm declarado um certo receio pelo desafio de interpretar novamente os ícones da famosa franquia, com milhões de fãs apaixonados. Menos para Zachary Quinto, que aparentemente disse ter se sentido bem, desde o início, com o personagem e que não está preocupado em ser visto como Spock pelo resto de sua vida.

“Não foi realmente um assombro”, disse o ator ao site Jonja.net sobre seu personagem. “De uma maneira estranha, eu me senti muito bem. Eu descobri que eles estavam fazendo o filme que coincidia com meus episódios em Heroes, de modo que o intervalo de tempo foi tão preciso, tão específico e que fez muito sentido. E acima disso é estar trabalhando com algumas dessas pessoas que são as mais imaginativas de Hollywood hoje, além de ter Leonard Nimoy envolvido. Não havia, na verdade, porque ficar temeroso. No último Comic.Con, ano passado, quando anunciaram que eu estaria fazendo o personagem e havia umas 6.500 pessoas no auditório, eu não me senti subjulgado. Fui auxiliado pela criativa energia por trás desse projeto e pelas pessoas com quem eu espero ainda trabalhar por um longo tempo”.

Zachary acredita que após fazer o papel de Spock, nada será como antes para ele. Muitas coisas mudarão, mas o ator se diz preparado para seguir adiante com Jornada, “Eu tenho estado preparado para isso. Sinto, nesse ponto, que Spock fará parte de minha carreira como ator. Não vou antecipar minha carreira e parar agora, já que fiz esse personagem. A pergunta que fica seria: Agora que estou interpretando Spock, o que irei fazer depois? Eu continuarei fazendo coisas que me excitam, me desafiam e desafiam e excitam minha audiência também. Me sinto muito feliz de ter sido acolhido pela comunidade da ficção científica e agora mais especificamente pela comunidade de Jornada. Isso significa um grande negócio para mim, mas não significa que minha carreira esteja limitada a esse gênero ou essa área. Agora estou animado em sair e explorar outros terriórios e interpretar outros papéis. Eu estou de volta na produção de Heroes e isso levará muito tempo, até que Jornada venha no próximo ano. Eu provavelmente tentarei fazer um filme ou dois, enquanto a série (Heroes) está em produção e então retornar ao palco”, finalizou.

Fonte: Trek Movie