Ator de Fringe disse ter visitado set de Jornada

lance-reddick.jpgO ator Lance Reddick, que está trabalhando da nova série sci-fi de J. J. Abams, Fringe, disse ao site Sci Fi Scanner que se considera um verdadeiro fã de Jornada nas Estrelas e em especial do Capitão Kirk. Disse ainda que chegou a conhecer o cenário de gravação do filme e pediu a Abrams para que o colocasse na próxima história.

Reddick comenta a respeito de sua paixão pela franquia e a influência que teve em sua escolha para a carreira de ator, “Honestamente, é irônico que J.J. (Abrams) esteja fazendo Jornada, pois um dos motivos é que a primeira coisa que me incentivou a interpretar foi querer ser o Capitão Kirk, quando criança. É estranho porque na infância, nunca pensei que seria um ator, mas eu era um grande fã de Jornada. Lembro-me de lido alguma coisa sobre William Shatner ter sido um ator Shakespeareano. Então, um dia eu peguei um dos antigos livros de meu pai sobre Shakespeare e comecei a recitar monólogos”, disse o ator.

Ele conta ainda que, por acaso, visitou o cenário de gravação de Jornada, e que acabou deixando uma forte emoção nele, “O que aconteceu foi que eu me encontrei com J.J. (Abrams) no estúdio de gravação de Jornada, após eu ter sido escolhido para trabalhar em Fringe”, disse o ator, “Quer dizer, eu estava na ponte da Enterprise! Eu perguntei – J.J. posso sentar na cadeira? – E ele prontamente disse – Sim, vá em frente – Eu sentei na cadeira do Capitão Kirk, ele foi ótimo!”.

Reddick falou a Abrams do seu amor por Jornada e lhe fez um pedido bem especial. “Eu disse-lhe que sempre quis ser o Capitão Kirk e pedi para ele – ‘Você me coloca no próximo filme? – Ele respondeu – Eu gostaria que soubesse que houve aqui um papel para você e que teria sido grande – Bato na madeira três vezes para que ele me coloque no próximo filme”, brincou o ator.

Lance Reddick faz o papel do agente Phillip Broyles na série Fringe. Ele também esteve em Lost, interpretando o misterioso advogado Matthew Abaddon.

Fonte: Trek Movie

12 Comments on "Ator de Fringe disse ter visitado set de Jornada"

  1. Como fato em si, a opinião de um cara que tem/teve papeis em duas produções de JJ Abrams não vale muito, embora o cara tenha todo direito de expressa-la. Engraçado como todo mundo é fã de Jornada nas Estrelas, principalmente agora que esta dando Ibope, já que J.J está na crista da onda.

    Sobre o Fringe, não assisti, mas pelo que li parece uma espécie de “Lost enhanced”. A premissa da serie não me causou nenhum interesse, uma vez que me parece mais uma vai pela linha do “inexplicável” + pseudociência. Não vai ai nenhuma critica, pois não dá para criticar sem ver, apenas a constatação que até o momento não percebo nenhum link real de Abrams com o tipo de Ficção que é Jornada nas Estrelas.

  2. Flávio Fernandes | 15 de setembro de 2008 at 5:13 pm |

    Gostei deste cara!!

    A opinião dele sobre Kirk é a mesma que a minha!! Somente não virei ator, igual a ele, e nem sentei na cadeirona (Infelizmente!).

    E, voltando a um assunto anterior, tenho a dizer:

    O Kirk pode ao longo do filme de JJ. sofrer até uma evolução mas não trocar de caráter.

    Quanto ao que se falou sobre o Kobaiashi Maru no ST II, dúvido, que seria algo pejorativo.

    Ao contrário, entende-se que KirK foi condecorado por causa disto. Foi dito isto claramente no filme.

    Agora coloca-lo em apuros porque causa disto, transforma-lo em garoto problema e etc… é tudo bobagem.

    Ao invés disto, deveriam mostrar seu relacionamento com Carol Marcus, seu irmão Sam e também com aquele boboca que pegava no pé dele na academia que aparece no episódio que eles vão até aquele “planeta parque de diversões” (não me lembro o nome deste episódio, que vergonha!!). Lembrem, o Kirk quebrou a cara do clone deste cara que pegava no pé dele na academia.

    Isto seria muito melhor e mais coerente para nosso herói.

    E de novo dou o alerta amarelo: Cuidado em não reduzi-lo a um Han Solo da Vida. Seria rídiculo!! E talvez Nimoy teria deixado isto acontecer, para destacar Spock.

    Mas Shatner não deixaria. Será que não foi isto que JJ. o excluiu do filme?? E o Pine, por não conhecer muito mesmo, não teria força para defender Kirk.

    Isto seria muito chato, hein pessoal??

    JJ. não me decepcione, por favor.

  3. Humm… mais um querendo tirar uma casquinha…

  4. Post 2-acho que o episódio a que se refere é “Shore leave” ( a licença).

  5. Luiz Castanheira | 15 de setembro de 2008 at 6:50 pm |

    O ator é de Oz e The Wire. Faça-me o favor (risos).

    Fringe é basicamente uma atualização de X-Files.

    Abraços
    Castanheira

  6. Flávio
    O personagem era o Finnegan.
    Pessoal
    É incrível o número de pessoas que foram incentivadas a várias atividades proficionais por ST. Existem cientistas, médicos, psicólogos, engenheiros e etc…
    Essa foi a primeira vez que vejo o testemunho de alguém que se tornou ator, mesmo que indiretamente, por causa de ST.
    O James Doohan chegou a ganhar uma nomeaçao de honra ao mérito devido ao “incentivo ä engenharia” de seu personagem.
    Outro dia estava vendo uma reportagem do primeiro médico que iniciou os projetos de exames por ultrasom incentivado pelo fato do Dr. McCoy determinar as doenças apenas fazendo a leitura com o equipamento.
    Realmente uma maravilha…

  7. Lance Reddick ficaria bem interpretando um oficial graduado da Frota.

    Eu daria uma da classe Constitution para ele voar ao lado da Enterprise, quem sabe…
    a Yorktown.

  8. Flávio Fernandes | 16 de setembro de 2008 at 11:15 am |

    Obrigado Mariana e Verde.

    É isto mesmo.

  9. Esse carinha me lembra daquele soldado da cavalaria que estava sob julgamento em um filme de faroeste onde, Jeffrey Hunter (Cap.Pike) tentava arranjar um jeito de (acho que) provar a inocência do soldado.

    Alguém já assistiu ao filme referido?

  10. Eu assisti, ele fugiu com medo de ser acusado de ter estuprado e matado uma garota branca. Não é ele, mas é mutio parecido. Poderia ser parente…
    Infelizmente não lembro o nome do filme senão poderia procurar.

  11. Alias, o Hunter morreu em 1969, portanto há quase 40 anos.

  12. Acho que o papel de chefe da academia da Frota poderia ter sido dele…

Leave a comment

Your email address will not be published.


*