Imagens dos bastidores de cena com Pine no gelo

14342576-550px.jpgUm site alemão divulgou mais fotos dos bastidores de gravação do filme. Este cenário externo, localizado nos arredores de Los Angeles, já havia sido mostrado em vídeo no início do ano. Agora temos a presença de Chris Pine e de uma criatura alienígena.

Como já mostrado anteriormente pelo TB, um dos cenários externos de Jornada foi descoberto, meio que sem querer, por um helicóptero de TV local, quando fazia a cobertura aérea do trânsito. No video vemos uma vasta área coberta com material branco, dando a entender que simulava gelo, mas não havia nenhuma informação referente a cena.

As imagens mostradas agora associam a uma das fotos oficiais do filme, onde Chris Pine aparece tentando escalar uma elevação gelada, tendo no fundo uma espécie de cápsula de fuga com a inscrição NCC 1701 (Enterprise).

pine-gelo-1.jpg  

As imagens abaixo mostram os bastidores de gravação, no mesmo período em que o helicóptero da emissora fez sua passagem. Nelas vemos Chis Pine durante o intervalo, a preparação pelo técnico do cenário e uma espécie de cut-out (artifício para inserir figura em GI) no formato de uma criatura. Seria o Mugato? Para ver mais imagens link no site OnLocationNews.

foto-1.jpg

foto-2.jpg

foto-3.jpg

Fonte: TrekMovie