Empresa lista brinquedos para o novo filme

playmates-1.jpgAs primeiras descrições (ainda sem fotos) de brinquedos referentes ao novo filme de Jornada Nas Estrelas acabaram aparecendo online. O site da revendedora inglesa Play.com está oferecendo uma pequena seleção de produtos da franquia produzidos pela Playmates, onde apresenta pistas sobre o filme.

A Playmates Toys confirmou que produzirá bonecos de personagens baseados no novo filme, nos tamanhos que variam de 8 a 30 centímetros. Até agora, a Play.com só listou os de tamanho maior, que foram projetados mais para colecionadores. As quatro figuras são: 

1) Kirk em seu uniforme na Enterprise;

2) McCoy com seu uniforme na Enterprise;

3) O Primeiro Spock;

4) Scotty com roupa de frio num planeta congelado.

Cada boneco vem acompanhado da seguinte descrição.

O diretor J.J. Abrams traz uma nova versão do clássico da aventura espacial! As crônicas de Jornada nas Estrelas nos primeiros dias de James T Kirk e seus companheiros da tripulação USS Enterprise. Leonard Nimoy volta ao seu papel como o icônico meio-Vulcano, meio-humano Spock, enquanto Zachary Quinto estréia como o jovem Spock. Chris Pine, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin, Zoe Saldana e John Cho interpretam os personagens da série original, enquanto que Eric Bana interpreta o inimigo da tripulação da Enterprise; Nero!

De 1998 a 2000, a Playmates lançou uma excelente linha de bonecos, com personagens das quatro séries da franquia, bem como de dois longas metragens (A Ira de Khan e Insurreição). A tecnologia tem melhorado muito na última década, e são esperados por muitos colecionadores.

Além dos bonecos, a Play.com também listou um aparelho muito conhecido dos fãs e que estará no novo filme, o famoso tricorder, apresentando luzes e sons característicos. Segundo fontes do TrekMovie, a empresa dispõe-se a lançar também um comunicador, um phaser e um cinto utilitário. Mas estes últimos não foram confirmados ainda.

No que diz respeito ao chamado “Primeiro Spock”, o site o desceve como o papel de Zachary Quinto, provavelmente para distinguir do velho personagem interpretado por Leonard Nimoy. E de acordo com as fontes do TrekMovie, o planeta gelado relacionado ao boneco de Scott é o mesmo em que aparece Pine na imagem oficial.

Aguarde por mais novidades, aqui no TB.

Fonte: Trek Movie