Quinto confirma contrato para mais Star Trek

spock-spot-tvCanadian Tribute Magazine publicou uma entrevista com o novo Spock, Zachary Quinto, que falou sobre Star Trek e a série Heroes. Na entrevista, Quinto comparou seus dois papéis mais famosos, e também confirmou contrato para fazer mais uma seqüência da franquia. Veja também um novo rumor sobre a volta de Shatner no próximo longa.

Ao interpretar Spock você nunca viu quaisquer semelhanças entre ele e Sylar?

Quinto: “Eu acho que a única semelhança que pode realmente ser estabelecido é o fato de que ambos os personagens são realmente lidar com trabalho e com arraigadas dualidades e conflitos internos dentro de si, mas eles vêm de pontos de vista muito diferentes e que tratam essas dualidades muito diferente, então eu acho que o tipo de similaridade termina aqui, mas por diferentes razões que estão ambos a trabalhar para manter controle sobre aspectos de si e compreender o tipo de alimentação das diferentes energias dentro delas. Mas você sabe, quando eu estava fazendo o filme Eu me sinto como a encarnação de Sylar na personagem que estava muito longe de mim. 

Será que vamos começar a ver mais de você como Spock em Star Trek em outros filmes? Assinou para uma sequência?

Quinto: “Sim, fui contratado para mais”.

Então você não se importaria em colocar essas infames orelhas em volta?

Quinto: (risos) “Não, as orelhas são legais; raspar as sobrancelhas é outra história. Sim, agora para mim a experiência tem tudo a ver com este primeiro filme e passando pelo processo de promovê-lo em todo o mundo, partilhando-o com as pessoas e ver o que o resto será gerado a partir desta experiência. Outros filmes virão no lugar, quando eles tiverem um propósito, quando for possível. Se isso acontecer vou estar animado também”.

Rumor sobre retorno de Shatner a franquia.

Este último boato veio do jornal britânico Daily Express, que são os “relatórios” que a indústria de insiders (pessoas que dizem ter acesso a informação privilegiada) faz sempre que há blockbusters ainda em projeto. Segundo o jornal, com o sinal verde da Paramount para uma sequência de Star Trek “há espera que ele (William Shatner) faça uma aparição”.

shatner-kirkAs constantes e duras críticas de Shatner com relação a sua ausência no filme, chegou a gerar certo clima de atrito entre ele e a “Suprema Corte”. Mas, ao que parece, isso já são águas passadas. Num artigo do site Press Association, Shatner disse já ter aparado suas arestas com J. J. Abrams, “Acho incrível (que eu não esteja no novo filme), mas eu vivi com isso por um ano, de modo que eu comecei a suavizar a ferida”, comentou o ator num programa de rádio, “Na verdade eu liguei para J.J. Abrams, que está produzindo e direcionando outro trabalho e eu o convidei para ir até a festa do Hollywood Caridade Horse Show. Demos algumas risadas e exortei-o a levar o elenco de Jornada para o filme de modo que podem muito bem fazê-lo”.

Fontes do site TrekMovie disseram que não existe, na verdade, nenhum primeiro movimento relacionado com a sequência. Na realidade, o trabalho do novo projeto só vai realmente começar depois de sair o filme. Claro que é teoricamente possível o Shatner e outros do antigo elenco aparecerem, mas não há nada, no momento, acontecendo agora. Vamos aguardar o que virá mais a frente. Enquanto isso, veja essas duas novas imagens de Star Trek.

kirkspock

nero-looking

Fonte: TrekMovie

36 Comments on "Quinto confirma contrato para mais Star Trek"

  1. Rodrigo Bruno | 4 de abril de 2009 at 2:28 am |

    Não não ! o tio Bill já passou o prazo de validade !

    Infelizmente B&B matou Kirk como “peão” em generations, e o Tio Bill aceitou…

    sou contra !

    Abs.

  2. Absolutamente a favor, discordo de você caro Rodrigo Bruno.

    Que o novo Star Trek faça muito sucesso e que tenhamos Shatner de volta no próximo. Isso seria muito bom.

  3. Constâncio Hnrique Alves | 4 de abril de 2009 at 8:06 am |

    É óbvio que a cada novo Star Trek eles vão tentar trazer alguém do elenco clássico de volta, nem que seja para uma narração, e acredito eu ser inevitável o retorno de William Shatner num próximo filme, ele é um dos grandes ícones da franquia, e tenho certeza que ele não participou dessa vez pq não tiveram uma idéia de trazer ele de volta…

  4. Aparentemente o novo Star Trek terá um sucesso significativo. Não há indícios até agora que isso seja diferente. Com sua nova abordagem, indiferente ao gosto de cada pessoa e as comparações esdrúxulas, abrirá novas e inusitadas portas para a franquia.

    Eu, particularmente, não gosto de Shatner como pessoa, mas, gosto dele como o Cap. Kirk. Assim como Spock, acho válida sua aparição no novo filme já que, tudo será “diferente” nessa nova linha do tempo. Kirk “pode” não ter morrido… E “Generations” nunca aconteceu realmente daquela “forma”.

  5. Na realidade, mesmo.

    J.J. comprou uma briga muita grande com o Tio Bill ao inserir Nimoy neste filme. Sou da posição que nem um nem outro deveriam fazer parte deste filme. Se Nimoy foi inserido Shatner deveria ser da mesma forma, pois com tanta viagem no tempo o Sr. Neurônico, desculpem, Nero, poderia acidentalmente ter retornado a um ponto onde o velho Kirk ainda estivesse vivo e depois retornado ainda mais ao passado, tipo o que está acontecendo em Lost agora na quinta temporada.

    J.J. fez sim uma injustiça com Shatner. A desculpa que Kirk morrera e desfarrapada. Pois com viagens no tempo tudo é possível, e quem assistiu tunel do tempo sabe o que estou falando.

    A meu ver este filme deveria ser somente com atores novos. Nada envolvendo atores antigos. Trekker é trekker, independente de quem estiver no filme, se o canôn for mantido eles vão ao cinema.

    Agora J.J. esta tendo que ter aquele gigantesco jogo de cintura para incluir o insistente tio Bill no próximo longa.

    Este é o meu parecer.

  6. Daqui a pouco o Shatner vai “trabalhar” embalsamado.

  7. Welcome home Bill!!!!!!!! Com 100 ou 200 anos ele “é o cara”. ADORAREMOS A SUA TRIUNFAL VOLTA!!!

  8. Não concordo que o Shatner tenha passado do “prazo de validade”, ele é e sempre vai ser o cara, como o Jose disse.
    O que eu já não tenho tanta certeza quanto ao Cris Pine, mais enfim…

  9. Na minha opinião ele deve até voltar, mas não se pode de forma alguma esquecer que ele morreu em algum ponto da história, ele não pode simplesmente aparecer, tem que ter um enrredo muito bom, não qualquer coisa, e sou muito a favor de aparecer atores classicos e até das outras séries mas com uma boa explicação e seguindo o canom da franquia.

  10. Francisco Oliveira | 4 de abril de 2009 at 10:14 am |

    A grande bola fora na morte de Kirk em Generations foi que ele já estava oficialmente morto mas gozava de uma vida “perfeita” no Nexus.
    Claro que quando se deu conta que estava certinho demais ele quis fugir daquela rotina artificial mas daí a cair com escada e tudo e se quebrar todo …caramba que fim mais insosso para um herói !
    Se a franquia quiser corrigir esta idiotice tem sim uma saída …interferir na morte e mantê-lo nesta dimensão ,mas de uma forma heróica ,aceitável sob a perspectiva do personagem num roteiro criativo e inteligente.
    Abraço , Francisco

  11. Talvez no próximo filme eles encontrem o caixão fotônico do Kirk e arrangem um jeito de ressussitá-lo!!!

  12. Claro que ese caixão provavelmente caiu em algum buraco negro para voltar ao passado!!!!!!!!!!

  13. Henrique Hübner | 4 de abril de 2009 at 10:35 am |

    Li em algum lugar do Trek Movie que Shatner poderia aparecer no próximo filme como o Cap. April… mas o texto pode ter sido uma pegadinha de 1.º de abril…

  14. Talvez dê mesmo pra colocar o Shatner em alguma participação no próximo filme…narrando algo bem no estilo machadiano de “defunto autor”…sei lá…foi algo que acabou de me ocorrer!

  15. Antonio de Pádua | 4 de abril de 2009 at 11:07 am |

    O problema serão os malabarismos movidos a tecnobaboseira que farão para justificar a aparição dele. Não aguento mais esta história de viagem no tempo.

  16. Rodrigo Bruno | 4 de abril de 2009 at 11:09 am |

    Bem eu só tenho mais uma coisa a dizer: DENNY CRANE…

    Abs.

  17. O melhor lugar para o Tio Bill será aquele lugar cobiçado por todo chefe de cozinha, o lugar de Whoopi Goldberg.
    É o melhor lugar para dar conselhos à toda tripulação.

    😆

  18. Que o Shatner apareça como outro personagem, para que as infames viagens no tempo sejam evitadas no “Star Trek: Where no One Has Gone Before” – provável título do segundo filme.

  19. Deus nos livre de ter Bill Chato-né de volta à franquia.

    Assim o provável título do segundo filme seria algo como:

    STAR TREKKIE ou STAR TREKKER. 🙁

    Ou até mesmo:

    “Star Trek: Where EVERYONE Has Gone Before”.

    😀

  20. Waldomiro Vitorino | 4 de abril de 2009 at 1:47 pm |

    É mesmo. Shatner já era, ele está irreconhecível mesmo.

  21. Vamos viajar um pouquinho agora… Já que o velho Spock voltou no passado pra ajudar o Kirk, agora na sequencia, voltaria toda a tripulação da Enterprise! kkkkk
    Ja que viagem no tempo é tão facil, né?!

    hahahahaha

  22. Ué, partindo da idéia q esse universo apresentado no filme não é o mesmo da série clássica, q existem tantas coisas diferentes entre os dois universos, qual a dificuldade de colocar o Shatner como o Kirk velho que nesse universo sobreviveu?

    Será q só eu pensei nisso? ^^

  23. Shatner pode voltar SIM. A partir de Jornada XI, NÃO EXISTE MAIS IMPEDIMENTO TÉCNICO QUE CONFIRME A MORTE DE KIRK NO NEXUS.

    Vejam: O Kirk da linha original morreu no Nexus, o da nova linha “teoricamente” não.

    A partir do momento em que Nero altera a linha temporal, o Kirk (da nova linha temporal) pode (supostamente) ter morrido um dia depois dos eventos de Jornada XI como também pode ter morrido de velhice em qualquer planeta, inclusive, aposentado na Terra, sem nunca ter entrado no Nexus.

  24. Rodrigo Bruno | 4 de abril de 2009 at 4:44 pm |

    Perai, tenho mais duas coisas a dizer: DENNY CRANE…, ALAN SHORE…

    Abs.

  25. Nosso querido capitão, não só pode, como deve voltar.

  26. No NOVO UNIVERSO, a partir de STXI, eu faria algumas mudanças:

    – Não aconteceria aquela morte de Kirk totalmente sem Nexus ( ai !! ).
    – Eu tiraria quase tudo de Jornada V, principalmente o infame irmão do Spock. A parte da fogueira pode continuar no Cânon ).
    – Nem Nemesis, nem o segundo careca, nem o Jipe do primeiro careca ( mais infame que o irmão do Spock ).
    – Nada de Neelix.
    – Nada de Wesley Crusher.
    – Fora com as salamandras de Voyager. De Voyager eu manteria apenas a Seven of Nine, o Doutor, e mais algumas poucas coisas ( Bem, alguns episódios foram bem legais. Mas não vi tudo ).
    – De DS9 eu tiraria aquela velha chata ( aquela sacerdotisa Bajoriana que eu esqueci o nome ) e o relacionamento dela com o Romulano ( e aquela situação esquisita do Romulano virar Bajoriano ). Também tiraria toda aquela história de “espectros”.

    Vou pensar em mais algumas mudanças.

    Abraço.

  27. Rafael RafaData | 4 de abril de 2009 at 7:57 pm |

    Espero ver todos os atores clássicos vivos e aptos a trabalharem por um bom tempo e inclusive aparecendo nos próximos filmes da série.

    Realmente ainda guardo grande ressentimento pela morte do Kirk em Generations, não tinha como ser diferente, aquilo é incompreensível e inaceitável, mas está lá e tem de ser levado em conta no que tange a cronologia original.

    Se eu tivesse feito Nêmeses (lá vem, hehe) teria colocado Q “ressuscitando” Kirk, não para trazê-lo a vida propriamente, mas para trocar uma ideia com ele enquanto se desenrolariam os eventos do filme, dando a Kirk a chance de intervenção, um julgamento das ações da humanidade ou do homem, diante de uma difícil situação.

    Q mais maduro, mas ainda assim com o charme do velho Q, poderia estar passando uma uma transformação natural para os Qs, ou coisa assim, e desta forma, ciente de uma grande catástrofe que iria se abater sobre a humanidade, resolve conhecer e dialogar com o grande Capitão da Federação que nunca conheceu antes. Afinal Q sempre foi fascinado por nós e pelos Capitães. Com seus poderes facilmente ressuscita Kirk, mas ambos se manteriam invisíveis para todos, aparecendo só em momentos chaves do filme e no final Kirk, mesmo não necessitando parecer corporeo e interagir com os demais, teria uma chance de fazer a diferença com sua experiência, inteligência e sagacidade. Seria o herói mais uma vez, de forma bonita, e aí sim poderia morrer de forma digna, simplesmente indo pro além apenas, não sei, e não como macaco de circo girando numa argola gigante como em Generations.

    No desenrolar da ação deixaria alguma coisa como Nêmesis foi, mas tirando o foco exclusivo de Shinzon que foi muito inexpressivo como personagem e de atuação. Colocaria Sela por trás dele até para justificar o fato de simplesmente não o terem matado no passado (afinal tão indesejado pelos romulanos e sendo prova de um golpe fracassado contra a Federação, estranho não o terem liquidado de vez) e ele ter feito tudo o que fez, ter galgado tanto prestígio e poder em armas. Colocaria Lore também, o verdadeiro nêmeses de Data com uma horda de andróides para confrontar o valor da humanidade. Todos esses elementos numa trama bem costurada ainda colocaria o velho Spock como refém de Shinzom e Sela. Poderia até ocorrer um certo encontro entre a mente de Kirk com a de Spock, mesmo estando em planos distintos.

    Não sei se consegui ser claro, mas minhas ideias manifestadas teriam a intenção de fazer algo melhor que o décimo filme foi, trazendo mais coisas para brindar a série da Nova Geração, muito boa, mas que teve muita coisa desconsiderada e desrespeitada quando levada ao cinema. E acima de tudo seria uma forma de dar um fim digno ao nosso Capitão Kirk.

    Desculpem se acharem muita viagem, hehe!

  28. Se no universo de Jornada nas Estrelas tudo pode, porque não pode ser dado ao velho capitão a chance de retornar à vida!
    P.S.
    Espero que nao ressucitem o velho doutor e o senhor Scotty, já que para eles nao há solução

  29. Como o filme trata de uma viagem temporal e que vai alterar parte do canom, os eventos de generations podem não acontecer e a morte do Kirk pode ser “cancelada”. 🙂
    No mais, só depois do filme.

  30. Spock volta de outra viagem no tempo e depois do Kirk cair da escada, usa tecnobaboseira médica para salva-lo, ajuda Picard a matar o Soran, faz o careca ajuda-lo a trocar o Kirk salvo por um Kirk replicante morto, o faz prometer ficar de bico calado, leva o Kik para o segundo filme, e os dois salvam o dia.

    Nossa, como o Quinto é chato.

  31. Bota os eventos do SHATNERVERSO como cânon!
    Aí o livro o retorno do cap. Kirk voltaria junto com suas continuações e ele estaria por aí de novo! 😛

  32. Maria da Conceição G. Simões | 5 de abril de 2009 at 6:31 pm |

    Bem, pessoal, não quero ser mais chata do que costumo a ser ….. mas vcs não acham que daqui a 3 ou 4 anos quando começar , se começar um novo ST, o Shatner pode não estar vivo (assim cm Nimoy?), ou até incapacitado de atuar? Acho muita “viagem na maionese” esperar que façam um filme para que o egocentrismo de Shatner seja exibido. Ele errou, sim, ao se deixar morrer. O Nimoy nem quis participar daquele filme quando leu o roteiro. E, nós sempre olharemos com desconfiança para todo ator/atriz que tomar lugar dos nossos ídolos, mas temos que ser realistas, se queremos mais ST no cinema ou na TV tem que ser com uma geração nova (sem trocadilhos).Vida Longa e Próspera para todos ( e o tempo está passando e 8 de maio chegando !!!!!)

  33. Mudando de assunto vi Velozes e furiosos hoje no cinema e para minha surpresa estav o grande trailer de Jornada…A cena do Nero dizendo que o Kirk foi um grande homem em outra vida arrepiou…

  34. Eles nao vao usar a mesma premissa gente, nao esperem isso!!!
    Bill está fora.

  35. Shatner não precisa mais aparecer como Kirk!

    Gostaria de ver o ator fazer uma espécie de mentor e tutor de Pine dentro da Frota e abordo da Enterprise.

    Alguém que venha lapidar o dom de comando que está nas veias do jovem Kirk.

    Isso sim, seria uma tremenda e excepcional maneira de “passar o comando”:
    De um ator para o outro.

  36. José Eduardo Rosa | 6 de abril de 2009 at 11:15 am |

    Meu caro Observador sua crítica foi a melhor até agora, também acho a história da morte de Kirk ser esfarrapada, se até o imperador Klingon conseguiram trazer de volta em TNG, trazer Kirk seria ainda mais fácil, mas o que importa realmente é que não deveria ter nenhum ator da série antiga, também concordo, desde que o canôn seja mantido os fãs vão ao cinema!

Leave a comment

Your email address will not be published.


*