FFESP na luta por uma pré-estreia de Star Trek

nero-kirk-spockA FFESP, clube paulista de Jornada nas Estrelas, continua tentando realizar uma pré-estreia do novo Star Trek. E, para isso, faz uma convocação aos fãs de São Paulo. Confira abaixo:

Estamos tentando mais um novo contato na Matriz da Paramount do Rio de Janeiro, entre hoje a noite e amanhã cedo.

Aparentemente localizamos os responsáveis pela liberação do filme e queremos falar com eles sobre a nossa pré-estréia, mais uma vez. Pedimos mais um dia de espera para realmente termos certeza se a Paramount irá ou não liberar o filme antes do dia 8. Caso a resposta seja negativa, pretendemos fazer um evento fechado FFESP no dia da estréia oficial em um cinema central na região da Paulista ou imediações, desde que de fácil acesso a todos.

Para tal, gostaríamos de saber se vocês tem o interesse de fecharmos um cinema e assistir o novo filme entre os membros e amigos da família FFESP e necessitamos de uma resposta com urgência se possível no máximo até quarta feira com o assunto “Sessão fechada para a estréia de ST” com nome e quantidade de ingressos para termos uma idéia de quantas pessoas seriam e qual o cinema mais adequado, para assim também podermos ratear o custo.

Os interessados devem mandar um e-mail para [email protected] com cópia para [email protected].

Atenciosamente,
Vida Longa e Próspera
Comando Geral da FFESP
Almirantes Wilton, César, Paulo e Fábio