Veja fotos da tripulação da USS Kelvin

uss-kelvinMais fotos e videos do filme Star Trek continuam chegando pela internet. Agora temos cenas do interior da USS Kelvin, do capitão Robau, do Primeiro Oficial George Kirk, de Winona Kirk,  e também, pela primeira vez, a presença do alienígena Alnschloss K’Bentayr.

A Paramount lançou mais dois comerciais para TV. Um, exclusivo para crianças na emissora Nickelodeon, apresentando parte do elenco do filme, inclusive, para aqueles que são fãs do Dr. McCoy, algumas cenas do nosso médico em ação. E outro de forma rápida, com muitas explosões e tiros. Clique abaixo para assistir os videos pelo Youtube.

Comercial na Nickelodeon

 Spot TV # 13

Veja também mais imagens da tripulação da USS Kelvin: o capitão Robau, que aparece num comercial para TV, e outras de uma entrevista feita com o ator Chris Hemsworth (George Kirk) para uma emissora australiana.

kelvin-robau

kelvin-9

kelvin-5

kelvin-1

kelvin-7

kelvin-9

36 Comments on "Veja fotos da tripulação da USS Kelvin"

  1. Richard ROBAU ????? Que nome escroto. Fala sério! 🙂

  2. Até com o nome vcs vão encrencar??? kkkkkkkkkkkk

  3. [Modo “P” on] O que o Delta da ELDerprise está fazendo na Kelvin? Quebra de Canon!
    Já disse que o filme vai ser ruim?
    [Modo “P” off]
    (risos!)

  4. Rodrigo Bruno | 2 de maio de 2009 at 1:44 am |

    Eu adoraria uma serie da USS Kelvin, 5 anos antes dos eventos de sua destruição !

    cool…

    ^1 – Xará Quinlan Vos, o Robau é arábe-cubano-muçulmano.

    Abs.

  5. Olha, sinceramente nunca tinha visto tanta paranóia e apego a formalidades inúteis. Parece até esquizofrenia trekker coletiva!!! Pelo amor de Surak, apeguem-se à mensagem do universo de Jornada e não detalhes “relevantes” como, ” Delta da ELDerprise” (com todo o respeito ao colega q fez tal observação). O q importa nessa série é a redenção da humanidade, uma utopia q, a muito custo pode ser implementada em nossa sociedade, a partir do dia em que nos livrarmos de “banalidades mentais”!

  6. Esse ator que faz o pai do Kirk é irmão do Chris Pine? São parecidíssimos.

  7. Rodrigo Bruno | 2 de maio de 2009 at 9:54 am |

    “Pessoar” leitores do Trekbrasilis, dêem uma olhada na Comunidade da Jennifer Morrison (sou mod lá) e do House no ORKUT, a turma tá bem animada pra o filme, principalmente a comunidade da J Morrison, vale a pena dar uma olhada !

    Abs.

  8. Esse ator que faz o Robau, já tinha feito um ótimo trabalho em Homem de Ferro, portanto acho que teremos um excelente capitão de nave, mesmo que em uma pequena cena.

    Belos uniformes, o azul é sempre um espetáculo!!!!

    Post 6,

    Além é claro do filme chamar atenção (entre não fãs)pelo que ele promete ser no cinema, a comunidade do House talvez esteja mais atenta, devido ao fato da médica na série, (que trabalha com o House e é linda) ser a mãe do Kirk.

    e como é bom rever os comunicadores.

  9. Henrique Hübner | 2 de maio de 2009 at 11:19 am |

    Ao povo que não gostou do nome Robau… digo que é muito melhor que BAHUAN!!! 🙂

  10. ^6: Ramon: Acho que você não percebeu o tom de ironia de meu post – que foi propositalmente escrito porque “alguns” vão “Xiitar” que nesta época do Canon, o Delta ainda não existia, porque surgiu na Enterprise, blá, blá, blá.

    Eu realmente não me importo se na roupa do Robau está estampado o Delta, o simbolo da ONU, do Império, ou dos Rebeldes de SW.

  11. Esqueceu do símbolo do DHARMA do Lost

  12. Bom ja que o negócio é pelo em ovo então pergunto:porque a costeleta do pai do kirk não esta no estilo da série clássica?outra quebra no cãnon?

  13. Post 11 – Prezado Hollander, pelo horário do post – 2 h da manhã – acabei perdendo meu senso crítico-irônico, mas por “efeito retardado” acabei percebendo o “tom” do seu post pela manhã. Por isso, me retrato agora! Acho que estou com trauma dos posicionamentos compusivo-obsessivos de alguns trekkies – e não trekkers – que vi aos montes por aqui. Pareciam um bando de malucos, criticando o JJ como se fosse um monstro do mundo capitalista e que alterou o sagrado canon, cometendo um verdadeiro pecado contra a memória de Kirk e cia. Resumindo: esses xiitas me lembram os ETs do filme “GALAXY QUEST”!

  14. Post 10:

    Caro Henrique,

    De fato o sobrenome ROBAU parece, segundo pesquisas que fiz na web, ter vindo da Espanha ou da França, e então chegou a Cuba. Mera coincidência?

    Mas o que “mata” é que, mesmo sendo supostamente nascido em “Sagua La Grande, igualmente são conhecida como La Villa del Undoso, uma municipalidade e uma cidade situadas na costa norte da província da Villa Clara no centro de Cuba. (Vide: http://en.wikipedia.org/wiki/Sagua_La_Grande )

    O pré-nome RICHARD é meio forcação de barra pelo fato de nrote-americano terem dificuldade de leitura e pronúncia de nomes não anglo-saxões.

    Não poderiam ao menos ter colocado RICARDO ROBAU???? Assim ainda teriam homenageado o saudoso RICARDO “Khan Noonien Singh” MONTALBAN.

    A propósito, “Singh” não era o Clã de piratas que mataram a família de Kit Walker, vulgo O Fantasma – O Espírito que Anda???? 🙂

  15. Favor apagar este post e também o anterior. Ok?

  16. POST 13

    Ora Musassy! A costeleta está mais baixa pelo mesmo motivo que colocaram a Uhura sem black-power: o maquiavélico $$J$$$J$$$ Abrams quer destruir o sacrossantíssimo “canon” da seita das viúvas do canon perdido. Para isso, ele comprou, com seus bilhões de dólares, toda a crítica mundial para que ela não criticasse o fato das naceles estarem 7° 13′ e 17” mais abertas, não repararem que o Sindicato de Orion não faz parte da Federação e para que eles não reclamassem do “monstro cloverfield” que, aliás, é muito, mas muito mais tosco que capitão Gorn de TOS, do que o tatu-de-ouvido-gigante movido a duracel na Ira de Khan e os N “monstros de energia” de STNG juntos.

    Tudo isso com o objetivo de promover Lost.

  17. flavio nazareth | 2 de maio de 2009 at 2:41 pm |

    caros amigos trekers no limiar de mais um filme so tenho receio de um só fato o numero de alieniginas novos que os roteirista irão criar a cada nova franquia nos deparamos com uma infinidade de novas especies não que o universo seja pequeno mais fais parecer que cada diretor ou produtor queira criar seu propio mundo então vamos ter criatividade sem perder a logica do universo treker

  18. Ralph Pinheiro | 2 de maio de 2009 at 3:21 pm |

    Acho que a maioria dos aliens de Jornada eram do tipo “testa diferente da semana”.
    Pouquíssimos apareciam sem ter a forma humanóide ou mesmo de visual não totalmente humano.
    Acho que Abrams pode zerar isso e inserir aliens mais diversificados, mantendo os tradicionais como os Andorianos (que segundo me disseram aparecem no filme), Vulcanos, Telaritas, Oranianos, Gorns, Tholianos, Romulanos, Klingons.

    Uma Federação com 120 raças membros e 700 colônias, considerando cada raça com sua variável (como a humana por exemplo), teríamos milhares de espécies diferentes para observar.

    Aparecer com um alien cabeção aqui outro queixão acolá não é nada demais. E não venham me dizer que é quebra de canon, por favor.

  19. Leandro Martins | 2 de maio de 2009 at 3:29 pm |

    Extamente. Se tem que acontecer alguma coisa, é aparecer mais aliens na Federação, isto sim. E o novo filme será uma boa oportunidade para isto.

  20. Antonio Wilson | 2 de maio de 2009 at 3:41 pm |

    Ninguém falará da crítica de Veja (altamente positiva)? Acho difícil q a Esparramuito (Paramount) Brasil tenha “comprado” o crítico de Veja, haja vista a fantástica e ultra-poderosa campanha despublicitária que está acontecendo, faltando apenas 6 dias para o lançamento de Jornada no Brazzooka.

  21. Maria da Conceição G. Simões | 2 de maio de 2009 at 4:04 pm |

    Meninos e meninas, acalmem-se e guardem sua poções venenosas para daqui a uma semana, quando todos nós poderemos estar irados pq estragaram o sacro-santo mundo trekker ou pq conseguiram fazer algo melhor sem nossa benção….Um pequeno adendo, não acho certo quando todos escrevem J$J$Abrams. O Rodenberry só foi movido pelos $$$$$, também. Por um acaso esqueceram que de idealista ele tinha muito pouco? Star Trek é o que é graças a um grupo de diretores, produtores, roteiristas e atores que, de um jeito ou de outro, desenvolveram toda aquela filosofia. Sei que a semente foi plantada pelo Rodenberry, mas foi pelo lucro que ele iniciou a ‘campanha’ pela permanência da série(2º ano) e pelo não cancelamento no 3º ano. Aquela 1ª trekker- Bo, não sei das quantas- era amiga dele e eles que bolaram a enxurrada de cartas p/ a NBC. Portanto $$$$$ faz parte da vida de ST.
    Vida Longa e Próspera para todos. E que essa semana passe voando !!!!!!!!!!!!!!!!

  22. Desde o início, sempre tive uma sensação boa porém cautelosa qnto ao filme….vai ser bom sim…vamos nos divertir e nos emocionar bastante…é claro que não dá pra agradar a todos…mas todas as críticas e opiniões têm sido tão boas…caramba!…não é possível que todos estejam errados e os trekkers mais severos estejam certos…sei lá…daqui 1 semana…tenho certeza que o tom dos comentários vai estar bem diferente…mais positivo…é só uma questão de tempo pra todos nós entramos de vez nesse clima Star Trek 2.0 que o Rodrigo fala tanto!! rsrsrs

    Pra começar já com uma vibração J.J…”Namastê” para todos do Trekbrasilis!!!!

  23. Pera ai gente, esse papo de contra cannonicos é uma tremenda furada também. O $J$J$ é vicíado em cannon em suas séries, se ele desconsiderar o velho cannon de ST vai ser só para introdusir um novo. Vai ter muita gente que aprova essa descontinuidade e vai xiar quando o segundo filme começar e verem que muita coisa estará sendo modificada quando ver o segundo filme.

    Sobre o capitão ROBALDO da Kelvin, bom, eu vou deixar para lá. Afinal ele só vai dar umas palavrinhas e depois quem vai ter que domar o boi bravo do Nero é o pai do Kirk.

    Sobre os uniformes eu acho que a Paramount deve ter umas cinquenta costureiras para darem conta de tantos modelitos. E esses pijamas azuis são muito desconexos ao meu ver. Não tem nenhum padrão de cores das areas de atuação, não mostram patentes, não são uma evolção de ENT e nem uma pré TOS. E são monotonos mesmo.

    Sobre os aliens, eu concordo que sempre foram muito simplórios sim, mas no começo era o que dava para se fazer. Em TNG já eram bem melhores e naturais. Em ENT já eram muito bons. Não acho que teremos aliens muito melhores que este último, afinal hoje em dia só o preço e a imaginação são o limite. Se bem que esse alien da Kelvin de costas é bem “broxinha” hein! Eu preferia uma simples oriana.

  24. Rodrigo Bruno | 2 de maio de 2009 at 9:35 pm |

    ^22 – Maria da Conceição, acho q vc não entendeu direito, eu o ricardão, entre outros, colocamos cifras $$$ no JJ como piada irônia e sarcasmo contra os xiitas, sob o comando do Aiatolá “P” começaram esse negócio de $$$$ como forma perjorativa contra Abrams (até absurdos de Trekkers neo-nazi já apareceu por aqui), então minha ‘gangue” e eu começamos a usar o J$J$ como irônia e de forma elogiosa !!!

    ai vai uma piadinha desse tipo:

    ^17 – ricardão mermão, mais um sacrilégio cara !!! a cadeira de comando da Edselprise está 0,00000001 mm mais alta do que o santosagradosalvesalve canon diz, que absurdo que maldade esse makiavélico $$$$$J$$$$$J$$$$J e ainda por cima comprou a critica da VEJA !!!

    O Dolar parou de ser fabricado em Washington, e o Euro em Frankfurt, agora é tudo fabricado no fundo do quintal do J$J$ !

    rsrsrs

    VIVA STAR TREK 2.0 !!!

  25. Leandro Martins | 2 de maio de 2009 at 9:46 pm |

    O Abrams deve estar subornando todo mundo usando dólares jamaicanos, que é a moeda que usa “J$” como símbolo.

  26. POST 25

    CAMUFLAGEM XIITA ON

    Pois é Rodrigão, a VEJA estava na budget reservado para a América Latina. Putz! O DOLAR JAMAICANO ABRAMS quebrou a Paramaount! Só vai sobrar o pessoal da Cinelândia para reerguer a empresa mundialmente. chamem o Braga de volta !!

    CAMUFLAGEM XIITAS OFF

    VIVA ST 2.O!

    MENOS AZUL!
    MAIS ÁCIDO!

  27. ^25, ^26: Ah! Então este foi o motivo da Crise Econômica Mundial? JJ subornou tanto crítico que evaporou os dólares da economia?

  28. Rodrigo Bruno | 2 de maio de 2009 at 10:40 pm |

    Eis a moeda que o diabólico J$J$ anda usando pra subornar todo mundo ! do Obaminha ao Papa !
    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.banknotes.com/JM69.JPG&imgrefurl=http://www.banknotes.com/jm69.htm&h=404&w=432&sz=54&tbnid=1u2-Qlc1nK6iNM::&tbnh=118&tbnw=126&prev=/images%3Fq%3Djamaican%2Bcurrency%2Bphoto%2Bpicture&hl=pt-BR&usg=__SGKCJS_Mu3m

    ahahaha

  29. Rodrigo Bruno | 2 de maio de 2009 at 10:41 pm |

    Sorry moderação o tamanho do link pra tanta pouca coisa ! kkkkkk

  30. Essa briga de xiitas e adoradores já tá demais.
    O pessoal devia comentar o filme, as cenas e parar com essa rivalidade, aos poucos está desvirtuando o tema em foco.

    O filme foi feito pra não-fã, e quem é fã vai ter algumas lembranças de como era. Acabou.

  31. o importante e mostrar o quanto jornada nos mostra a evolução humana em esplorar o cosmo é a ficção mais real que pode existir sobre ocosmo não vejo a hora de ver o novo filme

  32. Márcio Carneiro | 4 de maio de 2009 at 9:52 am |

    @6 Post.

    Como não?
    Até parece que não acompanharam a choradeira que foi na época da exibição de ENT?

    Era canon para cá, canon pra lá.
    NX-01 não pode existir porque a primeira Enterprise foi a de Kirk. Vulcanos com emoções e usando drogas é um absurdo. Ferengis só tiveram o primeiro contato com a federação no seculo 23!!!!

    Essa choradeira já vi antes.

  33. 1. O uniforme da Kelvin parece o de TNG e DS9 do final do século 24.

    2. O alien estilo Inimigo meu ficou meio esquisito nessa foto. Parece alguém com uma máscara enfiada na cabeça.

    3. O delta da Enteprise no uniforme. Essa eu não consigo aceitar.

  34. Post 24 > De TNG em diante ninguém pareceu muito disposto a adotar uma insígnia pra cada nave (santa criatividade “logotípica”, Batman!), assim acho que essa modificação no “Sacrossanto Canon, amem” foi mais do que coerente com todo o resto. Vida que segue…

  35. Errata>> acima eu quis fazer referência ao Post 34, ao invés de “24”.

    Em tempo, aliás, essa diversidade de insígnias em TOS é que eu nunca engoli.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*