Patrick Stewart avalia filme Star Trek

patrick stewartO site Yorkshire Post publicou uma entrevista com o ator de A Nova Geração, Patrick Stewart (capitão Picard) que assistiu ao filme Star Trek e deu sua opinião sobre o que achou dessa nova roupagem da franquia, sob o comando de J. J. Abrams. Stewart ainda falou sobre o desempenho de Chris Pine como James T. Kirk.

“Ontem, eu levei meus netos para ver o novo filme Star Trek. Havia três trailers de outros filmes, um para o novo Exterminador, outro para o novo Harry Potter e um para um desenho animado da Pixar”, disse Stewart, “Todos os trailers pareciam semelhantes. Cheio de níveis de ruído padronizados, violência e efeitos especiais e eu pensava comigo: – Meu Deus, nada disso poderia atrair-me para qualquer um destes filmes”.

“Eu adoro desenhos animados, e adoro especialmente os da Pixar, mas cansei de padronização. Eu não sei o que aconteceu … mas é melhor não continuar (a comentar), nunca se sabe, eles podem querer lançar-me em um deles”.

Sobre Star Trek disse o ator, “Eu amei. Fiquei absolutamente apaixonado. Foi uma experiência muito, muito estranha, de estar no cinema assistindo a um novo filme de Jornada, o qual eu não estava lá. Não apenas isso, mas com a exceção de Leonard Nimoy, eu não conheço ninguém do elenco … mas, é Star Trek. Eles tomaram algumas decisões bastante inovadoras, mas isso é absolutamente essencial. Eu pulei fora dela”.

Ele falou também a respeito da atuação de Chris Pine, “Ele é brilhante. É charmoso, verdadeiro, engraçado e absolutamente prazeroso”.

Patrick Stewart atualmente está trabalhando na peça teatral Waiting for Godot, em Londres.

Fonte: TrekWeb