Shatner está aberto para retornar a Jornada

william shatner star trekO jornal The Canadian Press publicou uma entrevista com o veterano ator da Série Clássica,  William Shatner, que falou sobre o filme de J. J. Abrams, Star Trek e reafirmou o seu desejo de retornar a franquia. Aos 78 anos, Shatner admite que sua idade avançada pode dificultar o retorno de seu personagem.

Shatner disse que não tem nenhuma notícia real sobre se ele poderia ser chamado para o próximo filme, embora esteja interessado, se o script fizer sentido. O diretor J.J. Abrams afirmou em entrevista passada que queria envolvê-lo no primeiro filme, mas decidiu contrário porque sua inclusão entraria em conflito com o enredo original da franquia.

“Acho que o problema deles começa com o personagem que eu interpreto e as mudanças físicas que eu tive em 45 anos, e como poderiam racionalizá-lo na história – não sei”, disse ele.

“Se eles escreverem uma participação digna na história para o que eu faço, eu certamente irei considerá-lo”, disse Shatner.

Durante a premiação do The Spike Scream Awards, em que esteve presente J. J. Abrams, Karl Urban e outros, Shatner, que apareceu de surpresa, voltou a falar sobre o filme de Abrams.

“J.J., soube lidar com isso”, disse Shatner, com J.J. Abrams sentado na platéia, com seu prêmio de melhor diretor de ficção científica, Star Trek

“Este filme foi grande”, disse Shatner. “Imagine o quão grande ele poderia ter sido comigo nele? … Eu estou esperando por sua chamada”.

Lá vamos nós de novo?

Fonte: TrekWeb e TrekMovie