Greenwood fala sobre filmagens. Pike voltará?

Sabemos que a sequência de Star Trek tem estréia oficial para o dia 29 de junho de 2012, mas a Paramount não anunciou ainda o cronograma de produção e nem mesmo o diretor. O roteiro está na fase dos primeiros rascunhos, no entanto, nestas últimas semanas, alguns atores do elenco principal vem soltando palpites sobre o início das filmagens. O último que opinou a respeito do assunto foi Bruce Greenwood. Será que veremos seu personagem (Pike) outra vez?

Greenwood é uma das estrelas da comédia de Steve Carell,  Dinner for Schmucks. O site JoBlo conversou rapidamente com o ator que opinou sobre os rumores das filmagens para continuação de Star Trek

Sim, haverá um novo Star Trek e eu entendo que janeiro de 2011 será quando eles vão rodar as câmeras. Esse é o rumor da última vez que ouvi, mas me usar como fonte fica por sua própria conta e risco, porque eu realmente não sei”.

De acordo com fontes do site TrekMovie, as filmagens começarão provavelmente em torno da Primavera (março) ou início do verão (junho) de 2011, mas os atores ainda não foram avisados a agendarem seus compromissos. Então, acho que Greenwood poderia estar certo quanto as primeiras tomadas.

Como não sabemos nada a respeito da história, não há garantias de que Greenwood aparecerá na seqüência, embora em uma entrevista no ano passado, ele disse que “estava encorajado a pensar que Pike estaria retornando, mas não numa cadeiras de rodas”, como terminou seu personagem no filme.

A comédia Dinner for Schmucks está prevista para ir ao ar dia 23 de julho.

Fonte: TrekMovie e TrekWeb