Collins gostaria de retornar para continuação

O ator Clifton Collins Jr., que interpretou o romulano Ayel no filme Star Trek, disse que mantem a esperança de estar de volta para a sequência da franquia em 2012. Ele está atualmente na comédia Freeloaders, em pós-produção.

Ao site Ace Showbiz comentou, “J. J. Abrams realmente me ligou e armou o personagem para mim”, disse recordando o momento em que foi convidado a se juntar ao elenco, acrescentando “Foi realmente uma experiência incrível trabalhar com J.J. e toda a sua equipe. Tanto amor em conjunto para trabalhar longas horas “.

Contrariamente à afirmação de Eric Bana (Nero) que mencionou não voltar ao próximo filme, alegando “Que foi um negócio rapido”, Collins mostrou vontade em retornar a franquia, “Sim, absolutamente 100%”, disse quando perguntado se gostaria de ver seu personagem no seguimento. “Agora vá e diga a J.J.!”, brincou.

Embora saibamos que em sci-fi tudo é possível, o personagem de Collins, Ayel, foi morto por Kirk, pouco antes da Narada ser espremida em um buraco negro. Nenhuma continuação de Jornada viu o retorno de vilão em filme anterior. 

Portanto, parece que a vontade de Collins pode não acontecer, pelo menos na pele de Ayel.

Fonte: TrekMovie