Zoe fala sobre decisão para data das filmagens

A atriz Zoe Saldana anda com a agenda bastante ocupada. Seus mais recentes filmes são Death at a Funeral The Losers, além de estar na capa de várias revistas. Em seus comentários a respeito da continuação de Star Trek, ela já deu alguns palpites sobre a data das filmagens. Mas agora, Zoe parece ter uma informação mais precisa ao revelar que em breve a equipe de J. J. Abrams decidirá quando começarão os trabalhos para o próximo filme.

Em comentários recentes, alguns atores fizeram suposições a respeito de quando vão começar a rodar as câmeras. Agora, ao que parece, vamos ter uma resposta mais definitiva, em breve. Em uma entrevista para promover o filme The Losers, Zoe falou a Philippine Daily Inquirer sobre seus planos de trabalho, incluindo Star Trek. Aqui está um trecho do artigo do site:

Dos projetos “grandes” que está desenvolvendo, Zoe está especialmente animada com um filme de Joel Schumacher, “Ele está na minha lista e é um pequeno filme romântico de Nova York, que é muito pessoal, a minha maneira de voltar às raízes e pequenas histórias que significam muito”.

Zoe está esperando fazer estes filmes antes de fazer Star Trek 2, “Dentro de um mês, teremos as datas específicas para as filmagens de Star Trek 2′”, revelou a triz. “Então nós temos que fazer tudo o que temos a fazer antes que a Enterprise venha nos chamar”.

Portanto, parece que a Paramount já prepara sua programação de filmagens para o próximo Star Trek. Fique ligado no TB.

Fonte: TrekMovie