Chris Pine na lista dos jovens talentos de Hollywood

Ao que parece, a passagem de Chris Pine por Jornada deu ao ator a possibilidade de ir aonde jamais esteve na sua carreira, o estrelato em Hollywood. Pine pode ser visto na capa da segunda edição semanal da revista Hollywood Reporter, que apresenta uma nova “lista A” das jovens revelações da indústria do entrenimento. O jovem capitão Kirk figura na relação com Ryan Reynolds, Shia LaBeouf, Sam Worthington, entre outros.

Pine é apenas uma das jovens luzes de Hollywood das quais a indústria está apostando para substituir as velhas estrelas de bilheteria. “Precisamos desesperadamente dessas crianças”, disse um produtor de estúdio. “E acontece de haver uns cinco ou seis deles que realmente estão preenchendo o papel.”

A relação lista, além de Pine, atores como Taylor Lautner, Bradley Cooper, Ryan Reynolds, Jeremy Renner, Shia LaBeouf, Taylor Kitsch, Sam Worthington e outro que teve participação em Star Trek, Chris Hemsworth.

Para atores em começo de carreira, como o Pine, o aumento do status lhes dá mais oportunidade de escolher os papéis que eles querem. “Ter um pouco mais de poder para dizer sim e não é muito atraente e contagiante”, afirmou o ator. “Eu vejo Clooney ou Matt Damon”, disse Pine. “Felizmente, estando em filmes que são comercialmente mais específicos permite que você escolha as coisas que talvez não irá agradar a todos, mas por qualquer motivo satisfaça alguma coisa em sua alma que você precisa dizer.”

Ele também está ciente de que a oportunidade de fazer um filme de grande porte como Unstoppable foi devido a decisão de entrar para Star Trek. “É um negócio e o pano de fundo é o dinheiro”, disse o jovem Kirk. “Star Trek fez um monte de dinheiro para as pessoas, e eu só passei a ser parte de um grupo que fez o trabalho. Ainda estou surfando na onda”, comentou ao Reuters.

“Depois de Star Trek, Pine teve um ano de folga porque estava muito desgastado”, disse o artigo.  Não só foi pelos quatro meses de filmagens fisicamente esgotantes, mas também porque estavam em seus ombros o stress de satisfazer a legião de fãs e ainda ser atraente para o público de massa.

Fonte: TrekMovie, TrekWeb e TrekToday