Rosario Dawson quer ser vulcana em Star Trek 2

Parece que a atriz Rosario Dawson quer desesperadamente conseguir um papel no próximo filme de Star Trek. Em recente entrevista ela disse ser trekker de carteirinha e que gostaria de participar do filme fazendo até mesmo uma ponta como Klingon. Agora, a atriz de Unstoppable tem esperança de que alguém da produção a veja capaz de interpretar uma vulcana sexy. Ela já se encontrou com J. J. Abrams num vôo para Los Angeles.

Apesar de liderar uma campanha online para sua entrada no filme, a atriz disse não ter feito nenhum lobby em cima do produtor J.J. Abrams, com quem ela se encontrou em um recente vôo para Los Angeles, “Nós voamos no mesmo vôo juntos, mas acabamos falando de política e camisetas”, disse ao The Hollywood Reporter, tentando disfarçar sua pretenção. “Eu estou tentando ser legal sobre isso”.

De acordo com Rosario, o mesmo aconteceu quando das filmagens com Chris Pine (que interpreta o capitão Kirk) – não deu um pio sobre o assunto até que Pine descobrisse, enquanto estavam fazendo a divulgação do filme Unstoppable. “Então Chris me perguntou: ‘Você é uma trekkie?” “, disse ela que causou surpresa ao ator. No entanto, negou que tenha procurado levar vantagem nisso, “Fiquei orgulhosa de mim mesma ao manter o segredo comigo”.

Mas sua esperança é continuar a passar a notícia “de boca em boca”, em um esforço para que a pessoa certa venha a saber que ela daria “uma vulcana sexy”.

Enquanto a chamada não vem, seu próximo trabalho é no filme Girl Walks into a Bar, um filme do gênero comédia feito para a internet, com Zachary Quinto, que também é conhecido como o Spock de Star Trek. “Eu estou trabalhando”, disse ela.

Fonte: TrekWeb.