Primeira imagem de Urban como o Juiz Dredd

Karl Urban, que interpretou Dr. McCoy em Star Trek, está atualmente filmando um remake de Dredd, onde ele interpreta o personagem-título na adaptação de quadrinhos de “Judge Dredd”. A primeira imagem de Karl como Dredd já surgiu na internet. As filmagens começaram na semana passada na Cidade do Cabo, África do Sul. O filme está agendado para lançamento no formato 3-D em 2012. A vestimenta é baseada no visual da revista em quadrinhos original, 2000AD, que lançou Dredd, incluindo o capacete, que Urban não removerá. “Acho que em algum lugar ao longo da linha do filme de [Silvestre] Stallone [em 1995] foi uma oportunidade perdida”, disse Urban. “Tão logo tirou o capacete, o enigma foi quebrado”, disse o ator. Karl também pode ser visto na comédia de ação RED (adaptado do comic do mesmo nome). E em 2011, o ator poderá ser visto no pós-apocalipse de vampiros Priest (baseado em um quadrinhos coreano), interpretando o vilão “Black Hat”. Fonte: TrekToday e TrekMovie.

10 Comments on "Primeira imagem de Urban como o Juiz Dredd"

  1. Espero que essa fama vá para Jornada. Ele vai participar do novo filme, né? Tipo, os fãs dele nesse seriado vão ver os que ele participam, vão ver Jornada, e ser felizes [brizei…]. Tomara que Jornada fique mais conhecida.

  2. Rodrigo286, acho que para o público em geral esse novo filme de Jornada e os próximos são apenas mais um blockbuster, assiste hoje, amanhã já deixa em stand by.

    Agora, a marca Star Trek é muito conhecida, nos EUA então, ao lado de Star Wars, ao que parece são quase uma cultura, um ícone, e isso não é puxação de saco, é só analisar as infinitas homenagens no cinema, na tv, na internet e na area de ciência.

    Eu gostei do Dredd do Stallone, pelo que me lembro era bem violento, mas não sei se fiel aos quadrinhos. Sorte para o Urban.

  3. Urban foi tão bem em STF2.0 que ele mereceu um papél principal em uma grande produção, aliás já faz tempo que ele merecia isso.

  4. Obrigado pela informação. Tinha medo de Star Trek ser mais famoso nos EUA ser apenas um mito. Mas faz todo sentido! É de lá, as convenções são lá… Obrigado mesmo!

  5. O único problema que eu vejo pro Karl e esse filme, é que tem tanto filme baseado em “quadrinhos” sendo produzido e com lançamento para a mesma época, que acho que vai haver uma saturação.

    Acho até que alguns vão acabar tendo lançamentos adiados.

    Mas enfim só estou fazendo esse comentário pelo que tenho visto nos sites especializados, pq pessoalmente não tenho nenhuma expectativa, sobre esse tipo de filme!

    Outro dia vi o trailer do Lanterna Verde e humm não fiquei muito animada!

  6. Olha, o visual do Dredd no primeiro filme com o Stallone era bem mais fiel a HQ. Nem acho o primeiro filme tão ruim como falam…Mas, no geral, o filme acabou prejudicado por um roteiro convencional demais e a produção apenas razoável. Acho que esse é um daqueles raros casos que um remake pode ser bem vindo.

  7. O Juiz Dread do Stalone é total fora de fidelidade com os quadrinhos. Nele o Dred nunca tirou o capacete mais do que três vezes, e todas por grandes motivos. Sem dizer que era um filme de baixa facha etária, completamente o inverso da sanguinolência dos gibis.

    E se tá lotado de filmes baseados em Gibis também ta lotado de remakes. O que falta mesmo são temas originais.

  8. O Padô tá certo: falta temas novos. Tem um colega meu que diz que o cinema (e TV) está numa crise, pois não há originalidade. Não há coisas novas. Lembram do Avatar? Então, era meio que um Pocahontas e coisas do gênero. O negócio tá fraco…

  9. Concordo com a falta de originalidade, mas, depois de 100 anos fazendo filmes, haveria de chegar um momento em que as histórias se repetiriam, porém, quem viveu os anos 90 na música vai lembrar que o “pocotó music” da época foi por causa da saturação, lembro de que achava que nunca iria melhorar e hoje tá muito bom, então, pensemos que ainda vamos ter muito bons filmes no mercado. Até tem, mas, não são acessíveis, talves o que falte é justamente podermos ver nos cinemas o que só se vê em sessões bicho grilo.

  10. Pois é, essa história de falta de criatividade é polémica. Os anos 2000 tiveram filmes sensacionais, o que dizer de Distrito 9, Dogville, Labirinto do Fauno…

Leave a comment

Your email address will not be published.


*