Pine diz que Abrams está animado com Star Trek 2

O ator Chris Pine, que faz o personagem capitão James T. Kirk, trouxe mais um breve comentário sobre a sequência do filme de Star Trek, durante promoção de seu mais novo longametragem Unstoppable, cuja estréia ocorre no Reino Unido. Pine disse ter discutido sobre a continuação da franquia com o produtor J.J. Abrams, que aparentemente está muito animado com a nova história.

O novo trabalho de Chris Pine, Unstoppable, abriu esta semana no Reino Unido, e o site Digital Spy apresentou um vídeo com a entrevista do ator que falou sobre o filme, mas também comentou um pouco sobre Star Trek.

Eu não sei de nada. Eu sei que vai ter lugar (as filmagens) no próximo ano. Falei com o produtor (presumivelmente J.J. Abrams) e eu digo que ele está tão animado como criança numa loja de doces, ele ficou muito animado com as primeiras reuniões sobre a história. Mas esses caras – eu seria a última pessoa a descobrir (o que se passa) – coloco plena confiança neles.

Embora não tenha trazido nada de importante, o comentário de Pine sobre Abrams pode ser um reflexo de que a decisão do produtor em dirigir mais um filme da franquia poderá se repetir. Ele está atualmente filmando Super 8, o qual também escreveu.

Fonte: Trek Movie.