Karl Urban pronto para Star Trek 2

Assim como seus colegas de elenco do filme Star Trek, o ator Karl Urban não parece saber muito sobre a sequência de 2012, mas se diz pronto para voltar a encarnar o Doutor Leonard McCoy, falando sobre o quanto divertido ele espera ter a sua atuação e põe fé na equipe de criação para uma nova história.  

Enquanto promovia seu novo filme Priest, Urban falou rapidamente a NBC sobre seu próximo projeto. “Eu tenho semana que vem Priest – é um espetacular western de vampiro pós-apocalíptico e depois vou começar a trabalhar num novo filme de Star Trek no final do ano. Você sabe – quando J.J. (Abrams) estiver pronto. Quando ele disser: – ‘Vamos entrar e jogar”.

No entanto, Urban não foi capaz de fornecer qualquer detalhe sobre a continuação de Star Trek ou algum insight sobre se Abrams vai voltar como diretor ou não observando … “Acho que ninguém sabe …. Eu literalmente não sei de nada. Eu não li nenhum script – e eu estou bem assim com isso. Sim, é só me dizer onde e quando que eu estarei lá. Estou realmente ansioso para voltar com a galera e me divertir, porque nós nos divertimos muito fazendo o primeiro filme. E não tenho dúvida de que Roberto Orci e Alex Kurtzman e J.J. vão dar o melhor deles para se certificarem de que farão o próximo melhor ainda que o primeiro.”

Urban fez um elogio aos fãs companheiros de Jornada, dizendo: “A coisa maravilhosa que eu amo sobre Jornada é que tem um público fã muito dedicado. E é certamente maravilhoso ser parte de algo que é tão bem apreciado.”

Enquanto isso a equipe de Star Trek 2 parecce bem ocupada em outros projetos.

A Fox é a primeira emissora a anunciar seus novos seriados, incluído Alcatraz, uma série de viagens no tempo criada por J.J. Abrams, estrelado por Jorge Garcia (o Hurley de “Lost“) e produzido pela Bad Robot. O site Variety também informou que a Fox está “pronta” para lançar uma série de ação envolvendo a CIA com o título de Exit Strategy, estrelado por Ethan Hawke, e produzida por Roberto Orci e Alex Kurtzman.

A atriz Zoë Saldana juntou-se ao elenco do thriller dramático The Words. Com Saldanha estão Dennis Quaid, Bradley Cooper e Jeremy Irons. The Words conta a história de um escritor de sucesso que descobre que há um preço a pagar ao roubar o trabalho de alguém.

Já a empresa produtora de Zachary Quinto está trabalhando no seu primeiro filme chamado Margin Call, com um outro longamentragem para começar as filmagens esta semana. De acordo com Deadline, a empresa de Quinto, Before The Door, aliou-se à Anonymous Content para produzir uma comédia romântica estilo “found footage” (espécie de  falso documentário), com Quinto como um dos produtores. As filmagens estão previstas para começarem esta semana em Nova York, com o diretor estreante Victor Quinaz, que também co-escreveu o roteiro.

Fonte: TrekMovie, TrekWeb e TrekToday.