Orci acena com possível volta de Pike

Essa demora em fornecer notícias sobre a continuação de Star Trek, não só está inquietando os fãs, como também parte do elenco. O ator Simon Pegg (Scott) revelou, através do Twitter, sua ansiedade em participar dessa nova aventura de Jornada. Confira também os comentários de Damon Lindelof e a dica de Roberto Orci quanto ao retorno do capitão Pike.

Simon Pegg parece estar ficando ansioso em voltar para a engenharia da USS Enterprise. Na noite de domingo no Canal 4 do Reino Unido foi ao ar o filme Star Trek e durante a apresentação, muitos telespectadores ingleses enviaram tweets a Pegg sobre o filme. Parece que o próprio Pegg estava assistindo na TV e respondeu as pessoas no meio do filme: “Eu, definitivamente, mal posso esperar para estar a bordo da Enterprise”.

Dos EUA o co-escritor e produtor Damon Lindelof respondeu a mensagem de Pegg, pelo Twitter, “Ela o aguarda de naceles abertas”.

Seguindo no bate papo da “Suprema Corte” com os internautas, Roberto Orci entrou na seção de comentários do site TrekMovie e respondeu a pergunta sobre a participação ou não de Christopher Pike (Bruce Greenwood) .

Estou torcendo para que Pike tenha algumas linhas, neste novo filme. Você está fazendo isso, Orci?

Orci: “Sim”.

Obrigado, “sim” significa que você vai levar minha mensagem em consideração ou Greenwood aparecerá no filme?

Orci: “sim”.

 Outros comentários de Orci.

“Firme no caminho” (em relação a produção).

“Embora os quadrinhos possam explorar um território familiar, não temos a intenção de fazer um remake de alguma coisa (da série) para o filme.”