Alice Eve escolhida para o elenco de Star Trek 2

Segundo informação do site Variety, o diretor J.J. Abrams já começou a fazer a escolha do elenco para os próximos personagens da continuação de Star Trek. De acordo com o artigo, a atriz Alice Eve será a primeira a se juntar ao grupo, interpretando um personagem novo para a franquia. Também foi relatado que Benicio Del Toro está mais perto de ser contratado como o vilão do filme. Detalhes a seguir.

Embora a equipe de J. J. Abrams teima em manter o mistério em torno da produção de Star Trek 2, dando respostas vagas ou simplesmente dizendo “sem comentários!”, alguns passos iniciais já estão sendo dados, como a escolha das locações e do elenco secundário. A mais recente notícia dá como certa a participação da atriz Alice Eve.

A bela atriz de 29 anos, nascida em Londres, é mais conhecida por seu papel principal na comédia She’s Out of My League (Ela É Demais Para Mim!) e por um papel recorrente na última temporada de Entourage. Eva também apareceu na capa da Maxim Magazine em abril de 2010, sendo indicada como “a número um entre as novas estrelas mais quentes de Hollywood”.

Teresa Palmer (“I Am Number Four”) e Hayley Atwell (“Captain America: The First Avenger”) também foram testadas para o papel, mas Eve foi a vencedora.

Fontes do site dizem que a personagem de Eva é nova para o universo de Jornada, ao contrário de del Toro, que as mesmas fontes acreditam estará fazendo alguém familiar para os fãs..

Ainda de acordo com o site, Abrams tem mais um papel importante para o elenco secundário, as fontes dizem que poderia ser um outro vilão, alguém mais velho e ser mais um personagem de apoio a del Toro.

Fonte: TrekMovie e  TrekWeb.