Série Clássica retorna remasterizada na RedeTV!

Uma agradável surpresa para os fãs de Jornada nas Estrelas, neste na madrugada de sábado (dia 7) para domingo (dia 8), às 0h30, o canal aberto RedeTV! apresentará o primeiro ano da série original remasterizada. Com o título de “Star Trek – A Série”, a emissora vai exibir os 28 episódios da temporada, com áudio digital e novos efeitos especiais.

Esta será a primeira exibição da série em TV aberta, depois do processo de remasterização feito pela CBS. “É uma série maravilhosa que, além de ter um ótimo roteiro, agora possui recursos ainda mais modernos”, conta Mauricio Tavares, diretor de novas aquisições da RedeTV!.

Criada por Gene Roddenberry e lançada nos Estados Unidos em 1966, “Jornada nas Estrelas” é considerada um fenômeno televisivo mundial. Em 2006, na comemoração dos 40 anos de existência da franquia, a Paramount Pictures resolveu recriar os antigos episódios, substituindo os efeitos visuais originais pelos gerados por computação gráfica. O trabalho que durou quase 2 anos teve a colaboração do casal Michael e Denise Okuda e Dave Rossi.

O primeiro episódio remasterizado a ir ao ar nos EUA (via syndication) foi “Balance of Terror”.

Aproveite a oportunidade e viaje nesta maravilhosa aventura.

na madrugada de