Cumberbatch não confirma ter o papel de vilão

A determinação do diretor J. J. Abrams em não divulgar, nem mesmo o mínimo possível sobre a produção da sequência de Star Trek continua sendo cumprida a risca pelo grupo de atores. A emissora MTV postou uma nova entrevista com o mais recente integrante do elenco, o ator Benedict Cumberbatch, que mantem o mistério de ter ou não papel de vilão. A seguir estão alguns trechos.

Durante a premiação do Globo de Ouro, Benedict Cumberbatch  desconversou sobre seu papel em Star Trek mesmo quando o entrevistador disse que “nós sabemos que é o vilão”.

“Eu não acho que nós sabemos isso, na verdade”, ponderou Cumberbatch. “Isso é apenas suposição. E é tudo o que eu vou dizer sobre o assunto.”

“Eu comecei a tornar-me fã de Jornada lentamente, mas muito sinceramente, isso começou mesmo quando a franquia reiniciou com este último filme”, disse o ator sobre sua familiaridade agora com Jornada. “Tenho muitos amigos e familiares, todos os tipos de pessoas que amam todas as séries e todos os filmes. Eu fui apresentado a franquia por meio deles e agora estou voltando a eles e perguntando de modo que eu possa chegar até a velocidade dos Trekkies de verdade. ”

O ator disse que está “trabalhando sem parar” na sua preparação para as filmagens, indicando que sua parte no filme pode ter muita atividade física.

“Abrams tem grandes idéias. Tem sido muito divertida a preparação”, disse Cumberbatch. “Eu começo as filmagens na próxima semana, o que é realmente emocionante, e eu não posso dizer mais do que isso.”

Fonte: TrekWeb