Vazamento de fotos não agradou Abrams, diz Zoe

Os detalhes têm sido escassos sobre a produção de Star Trek XII, que iniciou suas filmagens no início de janeiro. Mas tudo isso mudou sexta-feira quando algumas fotos dos bastidores vazaram na internet. Embora não fosse particularmente um spoiler, as fotos geraram muitas especulações sobre o papel do Cumberbatch, para alegria dos fãs. Mas alguém parece não ter ficado satisfeito com tudo isso, J.J.Abrams, segundo informou a atriz Zoe Saldana.

Conhecido por gostar de manter suas produções em sigilo, J. J.  Abrams parece que não ficou nada satisfeito com o vazamento das fotos. O MTV News falou com Saldana no Independent Spirit Awards, onde ela falou sobre a reação do diretor.

“J.J. ficou muito chateado”, disse ela. “Eu tenho que dizer isso. Isso não vai impedir as pessoas de se intrometerem, mas elas são, e é uma chatice porque isso só prejudica elas por roubarem a surpresa.”

É o mesmo tipo de sentimento dos atores nos set de filmes como “Os Vingadores” e “Cavaleiro das Trevas” que já ecou como a cultura dos fãs na internet que torna-se cada vez mais intrusiva.

Várias questões foram levantadas a partir das imagens, como por Cumberbatch está vestindo uma variação do uniforme da Frota Estelar e pela falha no toque neural Vulcano. Houve muita emoção em torno da inclusão Cumberbatch no elenco, embora pouco se saiba sobre o seu papel. Saldana não deu detalhes sobre o papel de seu colega, mas ela disse o que acha de trabalhar com ele: “Outro ator gostoso masculino em Star Trek – que é o que ele está adicionando, e eu estou gostando”, ela disse com uma risada.

Fonte: TrekWeb.