A Nova Geração HD será lançada em julho

A primeira temporada de A Nova Geração chega remasterizada (nos Estados Unidos) em 24 de julho. E, a fim de promover a liberação, a CBS vai realizar videos promocionais através do mercado americano, antes do lançamento. Este evento estará celebrando o vigésimo quinto ano de aniversário da turma do capitão Picard.

A CBS e a Paramount Home Entertainment estão planejando lançar vídeos em dois episódios HD remasterizados de A Nova Geração no dia 23 de julho. Os vídeos vão ajudar a promover o lançamento da primeira temporada da série. A notícia foi publicda pelo TVShowsOnDVD, mas a CBS e Paramount não anunciaram oficialmente nada neste momento.

Os dois episódios da primeira temporada escolhidos para o evento são “Where No One Has Gone Before” e “Datalore.” Os vídeos também vão mostrar os bastidores sobre a produção da série remasterizada.

O box-set apresentará mais de 95 minutos de documentários que caracterizam todo o elenco, com entrevistas. Áudio 7.1 DTS HD-master audio e Stereo Surround original. Um conjunto de 6 discos com 25 episódios incluindo participações de DeForest Kelley, John de Lancie, Bell Michael, Armin Shimerman, Kamel Stanley, Eric Menyuk, Alaimo Marc, Majel Barrett Roddenberry  entre outros.

Infelizmente, o TB apurou que o box-set não sairá no Brasil, não está nos planos da Paramount. E para quem for comprar a importada, outra má-notícia: não haverá legendas em português (nem PT-BR, nem PT-PT).