Game baseado em Star Trek mostra seu vilão

Novos detalhes apresentados pela empresa Namco Bandai mostram o que há de novidade a respeito do videogame baseado no universo de Star Trek. Os atores do filme darão suas vozes aos personagens, além de fotos de cenas tiradas do jogo, e o vilão que vai ser confrontado pelo Capitão Kirk e sua tripulação.

Os atores Chris Pine e Zachary Quinto estarão expressando seus personagens no jogo, além de Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin e John Cho. “Estamos entusiasmados por ter esses atores incríveis, emprestando sua vozes aos personagens lendários de Kirk e Spock na esfera videogame”, disse Stables Leeanne, presidente da Paramount Pictures de Produtos de Consumo e chefe do estúdio da unidade de videogames. “Os jogadores estão em uma verdadeira experiência com a combinação de talento reunidos, trazendo este jogo de ação e aventura para a vida.”

Um dos segredos sobre o game baseado no filme Star Trek, cujo período de tempo está situado entre os dois filmes, é o vilão. A distribuidora Namco Bandai está revelando que Kirk e Spock irão enfrentar os Gorns, os famosos lagartos encontrados na série original no clássico episódio “Arena”.

“Há certos elementos no núcleo de Star Trek; dificuldades insuperáveis, exploração, vilões como o Gorn e heróis como Kirk e Spock”, disse Carlson Choi, vice-presidente de Marketing da Namco Bandai Games America Inc. “Nosso objetivo é levar jogadores tão fundo no universo de Star Trek quanto possível e parte integrante disso é o talento que fazem esses personagens. Grandes vilões dão aos nossos personagens favoritos a chance de se tornarem heróis no processo de tentar eliminar uma ameaça poderosa, e os fãs de Jornada foram ansiosamente antecipados do momento em que os antagonistas do jogo seriam revelados.”

A história do jogo foi escrita por Marianne Krawczyk em colaboração com Roberto Orci e Alex Kurtzman. De acordo com os roteiristas, a trama do videogame não se relaciona com Star Trek XII.

O game Star Trek será lançado no início de 2013 em Xbox 360, PlayStation 3 e PC Windows.

Veja algumas imagens.

Fonte: Trek Movie e TrekToday