Fanfilm Star Trek Phase II anuncia ator para Kirk

O mais conhecido fanfilm baseado na série original, Star Trek Phase II anunciou uma reformulação no elenco. O produtor James Cawley disse que não fará mais o papel de Kirk, quem o substituirá será o ator Brian Gross. Além disso a série terá incrementos especiais com sua USS Enterprise e também haverá um outro membro da tripulação na ponte conhecido somente na série animada. Veja o novo vídeo de relançamento.

James Cawley chama esta nova fase da série de “relançamento”. Brian Gross assume o papel de Kirk, interpretado por Cawley desde o começo da série. O produtor disse que sua intenção é deixar a série com cara mais “profissional”, usando artistas do ramo. O primeiro episódio de Gross será “Bread and Savagery”, que recentemente terminou de filmar. Há ainda alguns episódios que foram interpretados por Cawley que ainda têm de ser lançados antes da introdução de Gross como Kirk.

Também é interessante ver como a série que começou com o nome Star Trek: New Voyages, em 2004, continua a evoluir. Esta nova vinheta demonstra como a série tenta aproximar-se da era do filme Star Trek: The Motion Picture.

Na verdade, foi há quatro anos que a equipe anunciou sua intenção de dar um “refit” na Enterprise, mas o plano original acabou por ser posto de lado, até agora. A série também trouxe a bordo um tripulante da série animada, que foi ao ar na década de 70. O Edosiano de três braços navegador Arex se junta ao elenco, graças ao trabalho feito em CGI por Tobias Richter.

Video

Fonte: Trek Movie