Dorn faz campanha para produzir filme romântico

O ator Michael Dorn (Worf de A Nova Geração e Deep Space Nine) começou uma campanha para arrecadar fundos para uma comédia, de sua produção, chamada Through the Fire. A campanha começou há alguns dias e já levantou mais de 12.000 dólares para uma meta de 750.000. Dorn espera começar sua produção independente em 5 de outubro.

Through the Fire é uma comédia romântica sobre dois personagens negros em Nova York, que se encontram depois de muitos anos”, disse Dorn. “Apesar de suas diferenças profissionais (ela é uma atriz da Broadway aclamada e ele crítico de teatro que deu a ela uma revisão horrível) eles acabam descobrindo mais coisas em comum do que imaginam. Through the Fire mostra o que acontece na derradeira batalha entre a cabeça e o coração”, disse o ator e produtor. 

Dorn deu suas razões para querer fazer Through the Fire. “Estou fazendo este filme, junto com vários de meus amigos de Jornada, porque queremos voltar para o ofício de fazer cinema”, disse ele. “Nossa fórmula é simples … ótimo roteiro, ótimos atores, grande equipe e direção, é igual rentabilidade.” 

No elenco alguns ex-participantes de Jornada como Marina Sirtis, Nana Visitor, Armin Shimerman e Kitty Swink, além do próprio Dorn. Bob Pine, pai de Chris Pine, estará lá também.

Fonte: Trek Movie

4 Comments on "Dorn faz campanha para produzir filme romântico"

  1. Será interessante ver o cast de Jornada noutro gênero, que não o Sci-Fi.
    Mas eles precisam fazer campanha para arrecadar fundos?
    Onde foi todo o dinheiro que eles (todos) agariaram durante tantos anos com a franquia?
    De qualquer forma,
    Boa sorte nesta empreitada.

  2. Sérgio: existem várias possibilidades:

    – eles tem a grana, mas não toda ela, por isso precisam complementar;
    – eles não querem arriscar a própria grana, e para tal precisam de investidores;
    – eles não tem a grana, e por isso precisam da grana de outros.

    Mais alguma possibilidade?

  3. Eu acho que ninguém em Hollywood coloca a própria grana prá fazer um filme, nem os A-list!

    Até os filmes chamados independentes tem alguém produzindo, eu acho que é mais “negócio”, o próprio CPine está produzindo um filme “Mantivities” com uns amigos dele e disse que só vão filmar pq conseguiram alguém que vai financiar o projeto.

  4. Muitas vezes esses filmes independentes são vendidos a grandes produtoras e/ou estúdios. Aí os produtores ganham dinheiro pois ainda ficam com os direitos e parte da arrecadação.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*