Michael Dorn lança idéia de fazer série com Worf

Michael Dorn, que interpretou o tenente comandante Klingon Worf em A Nova Geração e Deep Space Nine, ao falar sobre seu trabalho revelou ao site TrekNews que chegou a discutir uma proposta de uma mini-série de Jornada tendo o seu personagem como protagonista.

Dorn pensou sobre a idéia devido ao seu gosto pelo Worf. “Eu tinha vindo com a idéia, porque eu amo o personagem e eu acho que ele é um personagem que não tenha sido completamente desenvolvido e não foi totalmente realizado”, disse ele.

Houve um interesse no projeto, embora, por enquanto, a reinicialização de Abrams tenha precedência. “Depois que eu comecei a pensar sobre isso, tornou-se óbvio para mim que eu queria pelo menos colocá-lo para fora, e eu fiz, e a resposta tem sido incrível”, disse Dorn. “Fomos contatados por pessoas diferentes – Eu não posso dizer quem e tudo sobre o desejo de vir a bordo e ser parte disso. Além do que, há todo o material político acontecendo com os novos filmes, com J.J. Abrams e a Paramount e todas essas coisas, eu não tenho idéia sobre o que tudo isso implica, mas é onde está a franquia agora”.

“Curiosamente a idéia ganhou reconhecimento. Fiquei muito surpreso, estava em um filme não muito tempo atrás, onde um dos produtores fez basicamente lobby para ser parte dela. Ele disse algo do tipo: ‘Michael, eu gostaria de escrevê-lo, se você não o fizer.”

“Então, neste momento, meus agentes e meu empresário estão olhando para todas as avenidas e tentando descobrir qual é o melhor caminho.”

“Se a Paramount ou a CBS ou alguém achar que isso é uma coisa viável, eles vão saltar sobre ela”, disse animado o ator.

Fonte: TrekToday.