Michael Dorn lança idéia de fazer série com Worf

Michael Dorn, que interpretou o tenente comandante Klingon Worf em A Nova Geração e Deep Space Nine, ao falar sobre seu trabalho revelou ao site TrekNews que chegou a discutir uma proposta de uma mini-série de Jornada tendo o seu personagem como protagonista.

Dorn pensou sobre a idéia devido ao seu gosto pelo Worf. “Eu tinha vindo com a idéia, porque eu amo o personagem e eu acho que ele é um personagem que não tenha sido completamente desenvolvido e não foi totalmente realizado”, disse ele.

Houve um interesse no projeto, embora, por enquanto, a reinicialização de Abrams tenha precedência. “Depois que eu comecei a pensar sobre isso, tornou-se óbvio para mim que eu queria pelo menos colocá-lo para fora, e eu fiz, e a resposta tem sido incrível”, disse Dorn. “Fomos contatados por pessoas diferentes – Eu não posso dizer quem e tudo sobre o desejo de vir a bordo e ser parte disso. Além do que, há todo o material político acontecendo com os novos filmes, com J.J. Abrams e a Paramount e todas essas coisas, eu não tenho idéia sobre o que tudo isso implica, mas é onde está a franquia agora”.

“Curiosamente a idéia ganhou reconhecimento. Fiquei muito surpreso, estava em um filme não muito tempo atrás, onde um dos produtores fez basicamente lobby para ser parte dela. Ele disse algo do tipo: ‘Michael, eu gostaria de escrevê-lo, se você não o fizer.”

“Então, neste momento, meus agentes e meu empresário estão olhando para todas as avenidas e tentando descobrir qual é o melhor caminho.”

“Se a Paramount ou a CBS ou alguém achar que isso é uma coisa viável, eles vão saltar sobre ela”, disse animado o ator.

Fonte: TrekToday.

14 Comments on "Michael Dorn lança idéia de fazer série com Worf"

  1. O legal desta área para comentários é podermos dar pitaco onde não entendemos nada, lá vai:
    Se não há entendimento entre JJ e a Paramount, já começa a ideia a ser só fantasia.
    Reeditar um personagem não é algo que vai atrair novos fãs, principal foco hoje da franquia.
    A forma das séries atualmente tem um rítmo muito acelerado e os atores precisam ser novos para agradar.
    Apesar de Worf ter estado em duas séries e o ator ser muito competente, não vejo a mínima possibilidade de o aceitarem como personagem principal e protagonista.

  2. Apesar do comentário anterior, seria muito legal ver isso acontecer.

  3. Acredito que o Dorn seja o único após o fim da nova geração que ainda tem um bom relacionamento com a paramount e cbs no sentido de sempre ter uma porta aberta para idéias com relação aouniverso de jornada e principalmente sobre o Worf e dessa forma acredito que algo possa ocorrer num futuro não muito distante e espero que isso aconteça pois sou muito fã deste personagem

  4. Esse negócio de puxar a sardinha pra própria brasa já foi tentado pelo Takei. Acho que não irá rolar.

  5. GILSON P. DE FARIAS | 5 de setembro de 2012 at 10:48 am |

    Eu acho que não só, o personagem do worf. Mas de vários como: picard; data; rike; spock, etc. É claro! que a paramount ou a cbs não vão topar.

  6. Sem chances… mas doaria meus dois centavos de reserva pra ajudar na empreitada…. seria muito bom.

  7. Seria difícil segurar as lágrimas.
    É lendo uma notícia como esta que cai a ficha de como me falta identificação com a Jornada do JJ, por mais boa vontade ( e grande torcida para que dê certo ) que eu tenha com a nova Jornada do JJ.

  8. Eu sei que todo mundo já sabe minha opinião. Mas aí vai mais uma afirmação sobre ela: Essa notícia sobre uma possível série do Worf me interessa muito mais do quê a atual produção do $J$J$.

  9. É…espero que saia do papel e vira o quê queremos ver!?

  10. Eu acho que seria mais interessante uma série na linha de tempo original e pós-TNG, ambientada na Enterprise-E, com Data (no corpo de B-4) como capitão, de acordo com o mostrado na HQ Countdown, de 2009. Claro que, pela idade de Brent Spiner, e também pela falta de interesse deste em atuar mais vezes como Data, teria que achar outro ator que esteja à altura dele… Nessa nova série, eles poderiam ligar alguns fatos que aconteceram na série Enterprise, como por exemplo, colocando Xindis na tripulação e mostrando os acontecimentos que levaram à Guerra Temporal, envolvendo os Sulibans, e etc…

    O que acharam da minha idéia?

  11. Aninhaquel: só pelo fato de vc propor algo novo, já merece meu respeito.

  12. Obrigada, trekker! 😉

  13. Uma vez sugeri aqui uma série abordando a guerra fria temporal, mas o pessoal expressou seu cansaço em histórias sobre viagens no tempo.

  14. Eu nunca me canso dessas histórias, hehe…

Leave a comment

Your email address will not be published.


*