Quinto diz que gravou cena de “ação intensa” (atualizado)

O ator Zachary Quinto anda bastante ocupado estes dias com seus múltiplos trabalhos na sua companhia de produção e nos quadrinhos. Durante o  The Wrap’s “ShortList” film festival, em que foi jurado, Quinto concedeu uma rápida entrevista a MTV onde comentou sobre Star Trek XII e o American Horror Story.

O MTV pediu a Quinto que dissesse qual o seu dia favorito de filmagens em Star Trek XII.

“É difícil limitar em poucas palavras. Essa foi uma filmagem longa de muitas incríveis maneiras”, disse ele. “Houve uma seqüência de ação realmente muito intensa que eu comecei a participar, principalmente nesta hora, e que foi diferente e excitante para mim, por isso estou ansioso para ver o que se reuniu (na edição) e ver o que J.J. (Abrams) fez com ela. Mas nessa experiência toda, eu tenho tanta afinidade com o J.J. e com o elenco, que nos entendemos bem de uma forma muito original e especial e eu acho que somos uma parte das viagens de cada um de uma forma muito original também, então eu olho para trás para toda a coisa com carinho, embora eu venha dizer que eu sou grato por ter acabado.”

Perguntado sobre o romance entre Spock e Uhura, Quinto comentou, “Bem, vamos ver … você vai ser o primeiro a saber”, disse ele despistando.

Quinto que fez breves aparições na primeira temporada de “American Horror Story”, agora estará com papel mais fixo para o segundo ano da série.

“Nós estamos no meio disso. É uma história muito diferente da primeira temporada”, disse Quinto. “Estarei nesta temporada toda, já que no ano passado eu estive apenas em alguns episódios, então eu tenho muito mais de um arco para acompanhar, o personagem, mas é incrivelmente divertido e eu amo o grupo de atores que estão trabalhando nisso. É uma das coisas favoritas que eu fiz na televisão, em termos da natureza do trabalho e da dinâmica no set de filmagens. É um grupo muito especial de pessoas, então eu estou realmente feliz por estar entre eles. É um mundo divertido para interpretar. Há muito para descobrir e criar”.

Zachary Quinto participou de quatro episódios na 1ª temporada de American Horror Story, uma série de terror do canal FX, criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk (dupla de “Glee” e “Nip/Tuck”).

ATUALIZADO.

Em nova entrevista ao The Wrap Quinto promete aos fãs que o próximo filme será uma experiência ainda mais épica que o de 2009. “”É maior (em dimensão)”, disse Quinto no Short Film Festival. “É mais ousado, creio eu, do que o primeiro, é bem grande e corajoso, do meu ponto de vista.”

O ator, como sempre, não revelou detalhes da trama, que continua muito bem guardada, mas disse que as filmagens da parte dele estão completas. Ele disse que o sucesso ou o fracasso do filme está agora nas mãos do diretor e produtor Abrams.

“Eu me sinto, você sabe, como o meu trabalho está terminado no filme agora e até que nós venhamos a promovê-lo, então o meu trabalho (fora de Jornada) continua sendo feito e eu deixei J.J. e sua equipe incrível de pessoas chegar e fazer o trabalho que eles precisam fazer agora”, disse Quinto.

Quinto disse que o silêncio ao elenco foi imposto pela produção, observando que os atores “realmente estão apenas numa espécie de modo espera onde eles nos disseram para ficar”.

Apesar de seu papel como Spock ajudá-lo a elevar o seu sucesso profissional, ele minimizou o impacto que sua performance terá sobre o produto acabado, “Sinto-me muito satisfeito, mas eu não me sinto particularmente ligado ao resultado desse projeto porque eu tenho fé nas pessoas que estavam colaborando em torná-lo tão bom quanto ele pode ser”, disse Quinto

Fonte: TrekWeb