Cumberbatch dá voz a série Simpsons

cumberbatch simpsons 3Parece que o vozeirão do inglês Benedict Cumberbatch está fazendo sucesso em Hollywood. Ele foi convidado para dar voz a dois personagens em Os Simpsons. No episódio “Love Is a Many Splintered Thing”, cuja temática é sobre O Dia dos Namorados, Homer assiste alguns filmes britânicos, em um esforço para reconquistar a afeição de Marge, que fica louca com ele por não comparecer à abertura de uma livraria com ela. Cumberbatch faz a fala do ator Hugh Grant interpretando o primeiro-ministro britânico e do feiticeiro Severo Snape de Harry Potter. Fonte: Star Trek.com

6 Comments on "Cumberbatch dá voz a série Simpsons"

  1. Tão frisando isso da voz do Cumberbatch há tempos, deve ficar na história de ST depois de STID,vamos ver!

  2. Agora então vai ficar 110% conhecido porque caiu nas graças do Homer. Eu também adoro os Simpsons e Futurama.

  3. Ouvi uma entrevista dele no youtube e descrevo assim a voz do cara: engoliu uns 30 ursos, bebeu 3 litros de mel e metalizaram a voz no final!!!!

    Até Darth Vader tem meda da voz dele!!!

    Por falar nisso, estou revendo os filmes de SW!!!! Show!!! Eu só tiraria o JJ Binks e os ursinhos carinhosos do filme “O Retorno de Jedi”. Ambos, pelos mesmo motivo e os ursinhos por um motivo adicional….

  4. Estranho nenhuma Trekker do sexo feminino ter se manifestado ainda aqui…

  5. Bom deixa eu dizer que apesar de não ter nada contra o Cumberbatch, eu espero que o vilão seja exemplarmente punido no final do filme e não porque eu sou tipo moralista, mas sim pq eu vou achar ótimo ver certas “Cumberbitches” chorarem!
    AFFE, como algumas delas me irritam!!! :))))

  6. Há bom!! Hehehehe !!

Leave a comment

Your email address will not be published.


*