Denise Crosby dará voz no game Star Trek Online

sela st online-cropA empresa Cryptic, responsável pelo desenvolvimento do game Star Trek Online revelou que seu lançamento será no dia 21 de maio. Ela fez uma atualização mostrando algumas novidades, entre elas a de que Denise Crosby fará a voz de Sela no jogo, reprisando seu papel em A Nova Geração.

A Cryptic está trazendo os Romulanos de volta no game Star Trek Online. “O Legado de Romulus” é a primeira expansão do jogo.

O jogo se situa no tempo de A Nova Geração e do filme Star Trek, isto é, os planetas Rômulus e Remus se foram pela explosão da supernova. Você é um dos remanescentes, lutando para sobreviver no que sobrou do Império.

Estes são tempos sombrios e perigosos para o seu povo, como o Tal Shiar, ainda ativo e reprimindo qualquer dissidência e seres misteriosos que poderiam desencadear o terror em todo os mundos distantes da colônia.

Você vai ser o único a constituir um novo império. Reunir aliados, e encontrar um meio de reunir o seu povo à revolta. Você vai se levantar contra um regime opressivo e contra a liberdade. Você vai lutar por seu povo.

STO

Os  jogadores da República Romulana serão capazes de assumir personagens tanto Romulanos quanto Remanos. Nenhuma novidade ainda se a nova facção absorver quaisquer outras espécies – A facção Klingon atual, por exemplo, inclui Orions, Gorn, e Nausicaanos, entre outros.

A expansão também contará com novas histórias envolvendo a personagem Sela, agora Imperatriz. O site thetrekCollective anunciou que a atriz Denise Crosby, que interpretou Tasha Yar e Sela na série A Nova Geração, estará cedendo sua voz para a personagem. A atriz também já deu voz a almirante Sela no jogo Star Trek: Armada. Outros atores já fizeram trabalho de voz para o game como Leonard Nimoy e Zachary Quinto, que interpretaram ambos, o personagem Spock.

TrekWeb