Simon Pegg fala sobre um Scott diferente

Star Trek CollectorA nova edição da revista Star Trek Collector’s Edition traz entrevistas com elenco e equipe da Série Clássica e do filme Além da Escuridão, incluindo um bate papo com Simon Pegg. Veja abaixo alguns comentários dele sobre o comportamento de Scotty. Veja também uma nova imagem do filme pela Empire Magazine.

Simon Pegg disse sobre como Scotty é diferente neste segundo filme.

“Ele ainda é muito orgulhoso, e pensa que é dono da nave. Ele é muito íntegro, e esses princípios definem o seu papel no filme.”

Pegg também disse que teve de voltar a treinar sua nacionalidade escocesa.

“Porque eu tenho família escocesa, J.J. me deixa colocar o sotaque escocês no script. Mas um dia ele veio até mim no set e disse: ‘Simon, temos que entender o que você está dizendo!” Então, eu puxei de volta um pouco.”

Simon Pegg comentou a respeito da especulação dos fãs sobre o vilão Harrison.

“Tem sido divertido ver as pessoas tentarem descobrir quem ele está interpretando e todo o tempo é apenas uma resposta muito simples. John Harrison é indicativo de algo acontecendo na sociedade de hoje, que é o inimigo interno. Não … um alienígena multi-chifres ou de outro país ou o que seja. É a idéia de que a ameaça pode ser de um de nós e pode vir de dentro”.

No site Cumberbatchweb, Simon falou um pouco mais sobre Harrison.

“De um certo modo é uma tomada moderna sobre o terrorismo. Assim se parece porque Benedict está fazendo o que está fazendo. Há motivos que fazem você pensar que ele não é um cara mau. Todo o tempo estamos sendo manobrados por este Harrison John, mesmo Kirk se apaixona por isso. Ele nos manipula tanto quanto o público.”

Além de Pegg, o designer de produção Scott Chambliss e supervisor de efeitos visuais Roger Guyett também falou sobre o filme. A revista também apresenta comentários em entrevista exclusiva de William Shatner, Nichelle Nichols, LeVar Burton, Scott Bakula, Jonathan Frakes, Brent Spiner, Brannon Braga, e muito mais.

A Empire magazine publicou uma nova imagem do filme, com McCoy e Harrison.

original

 

Fonte: TrekWeb e TrekMovie