Dois novos roteiristas para o script de Star Trek 3

star-trek3Ainda não é considerado oficial, mas o site The Hollywood Reporter informou que dois novos escritores irão se juntar a Roberto Orci para produção do script de Star Trek 3. Segundo o site, os roteiristas Alex Kurtzman e Damon Lindelof, por enquanto, não estão participando do roteiro.

Parece que teremos sangue novo para a próxima história de Jornada. De acordo com o site, os recém-chegados JD Payne e Patrick McKay se juntarão a Roberto Orci para formarem a equipe de roteiristas, com a tarefa de criar um script.

duplaA dupla é relativamente desconhecida do público em geral, mas têm uma relação com Bad Robot. Os dois escreveram um roteiro para adaptação do graphic novel  Boilerplate: History’s Mechanical Marvel, um dos projetos da empresa de J. J. Abrams. Além disso, eles estão também envolvidos numa adaptação aos cinemas da série Deadliest Warrior, exibida no canal pago SpikeTV.

Ao que tudo indica, além de Damon Lindelof, Alex Kurtzman alegou não estar envolvido neste projeto de Jornada, fazendo de Orci a principal força criativa por trás do próximo roteiro.

O próximo Star Trek não possui título e nem data de estreia, mas a Paramount e a Skydance pretendem lançar o filme a tempo de celebrar o 50º aniversário da franquia, em 2016.

Fonte: TrekMovie