“Mirror, Mirror” em episódio de Star Trek Continues

Star Trek ContinuesO fanfilm Star Trek Continues apresenta seu mais novo episódio, “Fairest of Them All”, baseado no clássico da série original “Mirror, Mirror”.  Veja detalhes da produção com fotos exclusivas do elenco. O episódio terá lançamento em 15 de junho no Supanova Pop Culture Expo, Sydney, Austrália, e estará disponível no Vimeo e YouTube no mesmo dia em todo o mundo. 

Escrito por James Kerwin & Vic Mignogna e dirigido por James Kerwin,  “Fairest of Them All” terá lugar no universo espelho. A história começa onde o episódio da série original “Mirror, Mirror” terminou e conta o que aconteceu àquela dimensão, depois que Kirk e o grupo avançado retornam a USS Enterprise.

Foi anunciado que, durante a convenção da Creation em Las Vegas, dia 31 de julho, haverá uma exibição de “Fairest of Them All”, com uma seção de bate papo com elenco e equipe, incluindo Vic Mignogna (Kirk), Chris Doohan (Scotty), Asia DeMarcos (Marlena), Kipleigh Brown (Smith), além do diretor James Kerwin e vários membros da produção, e uma participação especial de Michael Dorn.

Como um bônus adicional, Bobby Clark – o cara que fez o Gorn no clássico “Arena” – irá aparecer em uma participação especial. Para quem não sabe, Clark participou do episódio original “Mirror, Mirror” como o guarda costa de Chekov.

“Fairest of Them All” é o terceiro episódio desta mais nova produção independente.

Star Trek Continues tem a produção da Farragut Films e Dracogen Investments, e objetiva mostrar aos fãs como poderiam ter sido os dois anos finais da missão original de 5 anos da Série Clássica

S1

S2

S3

Fonte: TrekMovie