Cho acha difícil reunir elenco para um quarto filme

choO terceiro filme de Star Trek está se preparando para um lançamento em 2016, mas o que acontecerá depois? É a questão que todos querem saber. Sabe-se que o elenco principal assinou contrato para três filmes, mas será que eles vão voltar para um quarto ou mais longas? O ator John Cho, que faz o Sulu, abordou esta questão em uma nova entrevista.

Em entrevista ao Crave promovendo seu novo seriado da emissora ABC selfie , o tema do futuro do Jornada veio para o ator John Cho. Veja o que ele disse

Zachary Quinto disse que o elenco de Star Trek assinou para três filmes, então o próximo seria o fim do contrato. Você realmente espera que este seja o último para o seu grupo, ou para você como Sulu?

A razão que me deixa hesitante e a qual me pergunto é se poderiam reunir todos. Parece ser uma proposta de tudo ou nada. Quer dizer, para mim, com certeza, vamos fazer outro. Eu gosto desse grupo. Eu gosto do que os filmes de Star Trek, em geral, fazem e dizem. E eu vou dizer que um dos prazeres de ter estado nos filmes de Jornada foi ver o efeito que têm na sociedade, como os astronautas, dizendo: “Eu meio que entrei nessa linha de trabalho, porque minha imaginação foi desencadeada a partir do momento em que assisti Jornada”. Isso é muito legal. O que eu estou tentando dizer é que eu respeito esse produto. Conseguir um elenco inteiro reunido, isso é difícil.

Eu entendo, se alguém do elenco não estiver disponível, não há nenhum ponto de ter mais de vocês e reformular um papel.

Eu teria que pensar sobre isso. Eu acho que você só vai saber quando chegar lá, mas eu gostaria de manter todos reunidos.

Zoe tem três franquias e Chris Pine tem duas.

Em um nível muito básico de produção e, se alguém não quiser mais fazê-lo? Se tiver alguém cansado? Eu não sei onde a cabeça de todo mundo está.

Será que Bob Orci sempre deu todas as notas de direção nos dois primeiros filmes, uma vez que ele esteve envolvido como escritor e produtor?

Eu não me lembro dele fazendo algo parecido. Ele era o nosso apoio de Jornada. Ninguém sabia mais sobre o universo de Jornada do que ele, então se houvesse uma questão técnica, se houvesse uma questão filosófica, se as pessoas estavam discutindo se esta linha seria apropriada, ele era o único a ser chamado.

Tudo vai depender de vários fatores, como bilheteria deste terceiro filme, a pedida dos atores para novo contrato, agenda de cada um, a continuação da Bad Robot na produção. Da fato reunir um elenco tão numeroso quanto este requer uma preparação antecipada para adequar o interesse de todos, mas ao que tudo indica, se este novo longa-metragem tiver aproveitamento melhor que o anterior, provavelmente a Paramount vai querer engatar um próximo, com este elenco ou não. Só o tempo dirá.