Shatner fala sobre possível papel e Chris Pine

shatner pineO veterano ator William Shatner causou muito rebuliço entre os fãs a respeito da revelação de que poderia ter uma participação na terceira sequência de Star Trek. Em nova entrevista ele fala um pouco mais (sem revelar nenhum spoiler) do próximo filme de Jornada e também como vê Chris Pine fazendo o papel de Kirk. 

Ao promover a sua aparição no Destination Star Trek 3 neste fim de semana, William Shatner teve uma entrevista no “60 Segundos” o site Metro. Dirigindo-se à recente conversa sobre ele, eventualmente, estar no próximo filme de Star Trek, Shatner comentou (viaDigital Spy ):

Depende de como isso vai ser escrito e como eles farão. Mas estou aberto à idéias.

Bill também teceu um elogio para os dois filmes anteriores de Abrams:

Eu vi os dois filmes dirigidos por JJ Abrams e eu gostei muito deles.

Quando perguntado como era assistir a Chris Pine fazendo Kirk, Shatner disse:

Era como ver a sua mortalidade. Aí vem um cara jovem, bonito e talentoso fazer o que eu estava fazendo a anos. Isso faz você perceber que o tempo está passando – se eu precisasse lembrar disso, o que não faço.

Shatner pode até não aparecer no próximo filme de Jornada, mas ele está bem ativo na TV.

Na semana passada, a Volkswagen lançou a campanha “#vwfuture” para promover seus carros elétricos. No comercial promocional na TV, William Shatner e Leonard Nimoy a aprecem como  protagonistas, além da apresentação da música de Star Trek e outras imagens do filme.

vwsite

Fonte: TrekMovie