Zachary Quinto fala sobre Star Trek 3

zach spock 2Ao longo dos últimos anos, Zachary Quinto tem cultivado uma das carreiras mais elásticas em Hollywood. Capaz de usar seus talentos para atingir as extremidades do espectro de filmes, desde blockbusters como Star Trek, até independentes como Margin Call. Em breve será visto na minissérie da NBC, The Slap, fazendo um homem que, num acesso de raiva, dá um tapa em um filho de seu amigo e tem que lidar com as consequências. O site Nylon conversou com o ator que falou sobre seu trabalho atual, Star Trek 3 e sua amizade com Nimoy.

Teatro, cinema, televisão – está em constante mudança. Existe um paradigma de carreira que você está buscando?

Quinto: Se eu estou em um caminho conscientemente, é um caminho de bom material e de pessoas boas e dinâmicas, envolventes, que trabalham. Onde isso ocorre é secundário. Para mim, voltar para o palco é algo que eu já estou ansioso para fazer e comprometido a fazer. Comecei no teatro e não fiz interpretações por muitos anos, porque estava perseguindo minha carreira em Los Angeles. Mas eu tenho sido capaz de fazer isso e ter mais experiências como isso. Estou muito grato.

The Slap é uma mostra tão incomum para a rede de horário nobre. 

Quinto: É bastante singular na sua forma. Para a NBC, uma rede de transmissão estar contando esse tipo de história, é tema no qual creio que muita gente iria associar a uma rede de cabo, e também ela é uma série limitada. Tem apenas oito episódios. É uma das coisas mais legais com que eu já trabalhei em um longo tempo. Sinto-me feliz quando eu vou para o trabalho. Quando eu penso sobre a série, eu quero mergulhar na experiência. Isso nem sempre acontece.

Alguma palavra sobre Star Trek 3 ?

Eu não sei de nada. Eu não li um script. Justin Lin está dirigindo, eu li isso. Eu estou esperando por eles se reunirem e nos darem uma chamada, eu tenho certeza que será muito em breve.

E quanto a mudança de diretores? 

Estou totalmente aberto para a mudança. Eu acho que todos nós estamos, mas tenho certeza de que haverá um período de adaptação para todos. Há uma presença comandando no cenário e, certamente, sobre o cenário que nós construímos. Vai ser uma paisagem diferente, que eu acho que todos nós somos capazes de fazer e estou ansioso para navegar com Justin. Estou ansioso para conhecê-lo e me conectar com ele. Eles estão apenas começando a se prepararem. Ele está se alinhando com os escritores e todo mundo está calibrando e está tudo em andamento.

Fale sobre o seu relacionamento com Leonard Nimoy. 

Meu relacionamento com Leonard tem evoluído para além de qualquer tipo de comentário que fizemos sobre o filme ou o personagem. Nós nos tornamos muito, muito amigos pessoais e sua presença na minha vida foi provavelmente uma das melhores coisas fora da experiência de Jornada, além do outro elenco e do filme. É a única coisa que eu nunca esperava, que Leonard e eu nos tornássemos amigos íntimos. Eu realmente respeito-o e admiro-o.